E agora como se processa isto ?

cadilac

New member
Viva ! Ontem fui ao pé do carro , mas quando chego lá tinha o parachoques todo amolgado , uma vizinha viu uma carrinha a sair e arranhar no meu parachoques , ela apontou a matricula , mas resulta que meu seguro entrou em contacto com o dono dessa matricula mas o dono diz que desconhece ter tido qualquer tipo de acidente , e agora ?
Obrigado.

Homem, tens de ir à bruxa [:D]

Claro que o homem não ia dizer que foi ele, mas acho que tens maneira de tentar resolver, mas tem de ser a seguradora a mexer-se.
Mas alguém dentro do assunto que te esclareça com certeza.

Queixa na polícia com a indicação da testemunha, e faz a participação à seguradora com a respectiva queixa e, obviamente com os dados da testemunha.

Viva ! Ontem fui ao pé do carro , mas quando chego lá tinha o parachoques todo amolgado , uma vizinha viu uma carrinha a sair e arranhar no meu parachoques , ela apontou a matricula , mas resulta que meu seguro entrou em contacto com o dono dessa matricula mas o dono diz que desconhece ter tido qualquer tipo de acidente , e agora ?
Obrigado.

Fazes queixa na tua seguradora com a indicação dessa testemunha. E depois o seguro trata de fazer as entrevistas todas.
A ti, à testemunha e a outro gajo.

Polícia!

Eles vão ao local, fazem o auto, recolhem testemunhos, fazem as medições nos 2 veículos e logo vêem se é verosímel que um deles tenha raspado ou batido no outro e qual bateu em qual.

No meu foi o meu vizinho do 3º Dtº... mas coitado... ele já tem o carro tão riscado e amolgado que eu nem lhe pedi satisfações... coitado... já lhe basta não saber conduzir... Não é já castigo suficiente? Ainda por cima o prédio não tem elevador... subir aquilo tudo com as compras? Coitado do rapaz...

Voltar
Superior