E ainda mais um D E S A F I O

Não pode, se levas o lobo, a cabra e as couves ficam sozinhos.

Fonix, cometi uma gaffe das grandes [8b] da proxima tenho que ler mais atentamente [:cool:]

EDIT:encontrei o teste de que estava a falar mas...parece que á algo de errado com ele, não funciona lá muito bem:

http://www.allthetests.com/tests/mib/mib.php3

...e tenho mais uma coisa a dizer...

...Jarod = PWNED

(particularmente porque referiu que eu disse "Nada mais fácil" quando o que eu realmente disse foi "Não será mais fácil"...mal!!!) hehehe

Last edited:
Se gostarem deste género de desafios, dêm uma olhadela ao jogo Professor Layton and the Curious Village. O objectivo passa por resolver muitos desafios deste género (com uma história pelo meio).

Professor-Layton-and-the-Curious-Village-6.jpg

(...)

...Jarod = PWNED

(...)

Bem... então foste "pwned" por quem é "pwned"?!

Irra... então foste mesmo über-pwned.

O AR É DE TODOS, NÃO PODES TOCAR

P.S. agora já não há rio nenhum para atravessar, construiu-se uma barragem e agora é um lago por isso toda a gente foi nadar

Entao e se:

A cabra come as couves, depois o lobo come a cabra, no fim a senhora passa numa só viagem e leva o lobo, que por sua vez leva a cabra que comeu com as couves na barriga

PS . Na advinha nada diz que teem de passar vivos para o outro lado ehehehe

Entao e se:

A cabra come as couves, depois o lobo come a cabra, no fim a senhora passa numa só viagem e leva o lobo, que por sua vez leva a cabra que comeu com as couves na barriga

PS . Na advinha nada diz que teem de passar vivos para o outro lado ehehehe

Faz aqui falta um ícone de "vénia"!!!

Por isso contenta-te com isto apr:)

Genial esta resposta!

O meu raciocínio foi idêntico ao teu embora com algumas diferenças. Não sei se quem complicou mais fui eu ou se foste tu.[:D]

-Leva a cabra e volta com o barco vazio
-Leva o cesto e volta com a cabra
-Leva o lobo e volta com o barco vazio
-Leva a cabra e não volta

A m3rd4 é a mesma o cheiro é que é diferente[:D]

Back