E amanha

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Qual Boxster qual quê. Isso é OUT.

Um Carrera 4S e um TDI para o dia a dia.
é mais ao contrario.
o carrera pro dia a dia e o tdi pro fim de semana:D

Prenda?

Aproveitem para descansar os 2, ide os 2 durante 1 ou 2 semanas para uns spas e afins...

Porque se forem vocês a criar o vosso filho (E não os avós e/ou ama), vão precisar desse descanso!!!

Concelho de quem tem uma de 5 meses... (E está casado á pouco mais de um ano!) :D

Ah, e parabens, tanto pelo casamento e pelo rebento.

Se já vais de viagem para o brasil, não te posso ajudar pois ia sugerir uma viagem á escócia por exemplo.
Agora algo material mesmo, se calhar mesmo uma joia ou como já referiram um spa para os dois.

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

um carro novo :P

um passeio romantico a luz de velas :P

Carro novo nao da pk em setembro compramos um X3... Tava a ver ai umas cenas e pensei se calhar um jantar em paris nao era nada mal pensado... uma viagem relampago!

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

Carro novo nao da pk em setembro compramos um X3... Tava a ver ai umas cenas e pensei se calhar um jantar em paris nao era nada mal pensado... uma viagem relampago!

essa ideia é mt boa, as mulheres adoram surpresas, um dia ou um fds daqueles inesqueciveis... dizes-lhe que vao tomar café e só paras no aeroporto! [8D]

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

Essa ideia do jantar em Paris seria sem dúvida maravilhosa, mas... achas seguro a tua esposa viajar de avião (pelo que li, julgo que ainda está no início da gravidez, mas mesmo assim eu não arriscava;))? Eu abdiquei das minhas férias no ano passado, por recear andar de avião durante o primeiro trimestre de gravidez.

Podes sempre escolher um bom restaurante com vista para o mar e uma bela jóia como complemento.;)

Qual brasil...

Eu com 5000euros de presente num objecto era uma maquina fotografica Leica M8[B)] ou então uma Hasselblad[B)]

antes de mais...parebens, e por 3 motivos:

- es casado e feliz
- vem 1 rebento a caminho
- e (desculpa a sinceridade) f&%#$*?"# assim sim é que é dar prendas!!!Aproveita, além da viagem tens um mundo de escolhas para oferecer, aproveita bem, disfruta a vida!Cumps!

Mas realmente...5000 euros e Brasil. Não há dakeles sitio paradisiacos, mesmo bem quentes, nem k t saia a 2500 ou 3000 euros, dakelas semanas d sonho para o resto da vida?!?É a minha opinião tu é k sabs!Cmo ja diss aproveita!

Isso depende da farra que se quer ter. Ainda há uns anos eu e uns amigos torrámos a média de 15,000€ cada na parte norte do continente Americano. E isto em 3 semanas....

Claro que levar mulher não é muito prático.... :D [8D]

Eu alugava uma bela sala de jantar. Um bom chefe e dava-lhe um repasto capaz de ficar na memória o resto da vida dela. Uma musica clássica de qualidade a acompanhar penso que seria uma boa opção também. Na ajuda tens um bom hotel para fazeres isso! ;)

Back