É apenas uma questão de prioridade...

dio

Well-known member
Poderia ser em Portugal... [:p][8)]

bmwro6.jpg

cumps,
[dio]

Conheço um que comprou(isto já a uns anos) um BMW 330is coupe e mais extras como frizos e bancos em pele um total de 13mil contos(ainda era em escudos) e tinha o carro num barracão ao lado da casa dele...o gajo tinha a boca toda podre e trabalhava como operário numa fabrica [8D]

enfim só visto[}:)]

Tirando o photoshop apresentado, o que mais se vê são pessoas que moram em casa alugada e carrões do ano. Outros em mradias modestas, mas com carros mais caros que a casa. Tudo bem que cada um faz que quer dos seus euros, mas na minha concepção melhor uma boa morada que um bom carro (durmo na casa, não no carro, como me disse uma vez meu pai).
Atenção: não é dor de coto!

Eu sou completamente a favor da casa melhor que o carro. Por isso contrai um grande emprestimo para comprar a casa e comprei o primeiro chasso que me apareceu à frente a pronto...
Ja posto fotos dos 2 juntos

O meu quarto é na torre de cá, o dos meus pas na do lado esquerdo, o meu irmao tem a torre do lado direito...

citação:Originalmente colocada por eser

O meu quarto é na torre de cá, o dos meus pas na do lado esquerdo, o meu irmao tem a torre do lado direito...
[}:)][}:)]
Mesmo uma cassita dessas merecia melhor carro!!!

cumps,
[dio]

Voltar
Superior