é de rir a capa do record

Bem, a promoção na televisão do jogo com o Manchester fala em dois dos maiores clubes do mundo. Sendo assim, acho que 2012 é um pouco pessimista.

Do pouco que vi a entrevista, ja q n me interessava em nada, reparei que o LFV não chorou... Estará mais maduro cm pessoa?? :D

Colosso em 2012, e continua atirar areia p os olhos dos socios...

citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

Do pouco que vi a entrevista, ja q n me interessava em nada, reparei que o LFV não chorou... Estará mais maduro cm pessoa?? :D

Em relação à gestão financeira, o LFV está de parabéns, na minha opinião. O Benfica de hoje nada tem a ver com o de 5/6 anos.

Em relação à gestão desportiva, mesmo depois de termos sido campeões, acho que está a tomar um caminho completamente errado.

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

Em relação à gestão financeira, o LFV está de parabéns, na minha opinião. O Benfica de hoje nada tem a ver com o de 5/6 anos.

Em relação à gestão desportiva, mesmo depois de termos sido campeões, acho que está a tomar um caminho completamente errado.

errado pk?

Eu sou do SLB e acho completamente estúpido por parte da RTP
dar tanto tempo de antena ao LFV, e não vi a entrevista,
porque apesar de ele ser o presidente do SLB, nem sequer
sabe falar em condições e não consigo ouvi-lo falar.

Como é que se dá para aí 1 hora de tempo
de antena a um presidente de um clube de futebol em primetime?
Só mesmo em Portugal ou noutro país sub-desenvolvido.

Voltar
Superior