E esta hein??

gianni

New member
Apenas a titulo de curiosidade:

O Volvo c30 2.4 Diesel custa em Espanha a módica quantia de €29.913.

Por cá o modesto 1.6 Diesel custa apenas €30.800.

E a culpa não é só dos impostos...

citação:Originalmente colocada por gianni

Apenas a titulo de curiosidade:

O Volvo c30 2.4 Diesel custa em Espanha a módica quantia de €29.913.

Por cá o modesto 1.6 Diesel custa apenas €30.800.

E a culpa não é só dos impostos...

Compra uma revista de carros espanhola e depois logo vês as diferenças de preços.

Eu vi no Braga Parque se nao estou em erro um C30 1.6 HDi (nivel 2) por 34000€ que com os extras ascendia as 40000€ (ja n tenho a certeza se era mesmo estes valores que refiro). Fiquei um bocado estupefacto com estes preços..

Eu vi em Coimbra um C30 1.6D (nivel 2) por 39000€ claro que tinha alguns extras como jantes de 18, parachoques desportivos, etc...

citação:Originalmente colocada por Gugul

Esperam pela reformulação do IA

Ainda mantenho as minhas dúvidas que esta medida venha "salvar" o Tuga ou que venha beneficiar a renovação do parque automóvel.
Mas concordo, a diferença de preços é vergonhosa.

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

citação:Originalmente colocada por Gugul

Esperam pela reformulação do IA

Ainda mantenho as minhas dúvidas que esta medida venha "salvar" o Tuga ou que venha beneficiar a renovação do parque automóvel.
Mas concordo, a diferença de preços é vergonhosa.

Com pena minha temo q com a reformulação do IA a dif de preço final a pagar pelo carro ainda seja pior embora o preço inicial baixe um pouco (não mto tendo em conta os sangue-sugas q andam por aí).

Da minha experiÊncia, o volvo v40 é caro, por 40000 eurios ainda ía a meio do caminho do equipamento do meu Passat e com um motor 1.6.

Back