Sansoni7
Piloto de Karts
O meu pai está numa situação delicada. Pois ele é diabético o que ainda complica mais a situação.
O meu pai não tem forças para nada, ele mal fala (é muito dificil percebermos o que ele diz), ele tem espamos nos musculos como se tivesse arrepios de frios, ele em certos racicionios tem alguma dificuldade em faze-los não é nada acentuado (ex: uma vez para escrever o nome dele teve de pensar primeiro como iria fazer). A comer engasgasse com muita facilide, tem de beber tudo por uma palhinha, a comer sujasse muito e não tem noção disso, para comer o peixe nós temos de limpar as espinhas e a carne temos de a cortar.
A minha mãe tem de dar banho ao meu pai, porque ele perde o equilibrio com muita facilidade, uma vez caiu na casa de banho e partiu a sanita com as costas, foi uma sorte não se ter magado muito.
[s)]
Já alguma vez viram os niveis de açucar no sangue ( glicemia) numa situação das que aqui estão enunciadas?
Quem controla a quantidade de insulina que o teu pai «auto-administra»?
Será a dose indicada?
Rápidas melhoras para o teu pai e oxalá encontres o técnico de saúde indicado á situação dele.
Para a família ajudem-no e ajudem-se....porque tudo se vai resolver.[