e mais uma.... ( multa)

Dream

Banido
hoje fui a cedofeita descarreguar umas cenas para a loja da miuda...
fui na mercedes sprinter, e o local das cargas e descargas como sempre estava ocupado com carros ligeiros de passageiros, tive de deixar quase em frente à paragem, e no chão tinha uma faixa continua amarela ( ja agora que significa)
descarreguei tudo e depois fiquei na loja a montar as coisas, quando vim cá fora ver se os lugares de descargas ja estavam vagos ( estes continuavam ocupados) tava o policia ao lado da carrinha à ,minha espera, pediu-me os documentos todos ( dixe que tava lá ha uma hora " sim há uma hora que n vinha cá fora")
eu disse-lje que os lugares de cargas e descargas tavam ocupados mas ele n quis saber só quis saber de mim, anotou tudo numa folha normal branca, e ainda me pediu a folha do imposto de selo a qual eu n tenho, só tenho o selo lá afixado, n tenho a folha pk foi para a contablidade da empresa, ele dixe que então tb me ia multar por isso...
ficou lá com os dados todos, que significa a linha amarela continua!?
estacionar na linha continua amarela e em frente à paragem é uma contraordenação quê!? leve grave ou mt grave!? valores das coimas alguem sabe!?

Esse policia devia ter multado primeiro os carros que estavam estacionados na zona de cargas e descargas, mas é mais facil multar o Zé que trabalha do que o Manel que nada faz...

Aliás, não sei porque raios a policia tem uma fixação pelos veiculos de trabalho, quando são os outros, os de passageiros que mais asneiras fazem...

citação:Originalmente colocada por Dream

hoje fui a cedofeita descarreguar umas cenas para a loja da miuda...
fui na mercedes sprinter, e o local das cargas e descargas como sempre estava ocupado com carros ligeiros de passageiros, tive de deixar quase em frente à paragem, e no chão tinha uma faixa continua amarela ( ja agora que significa)
descarreguei tudo e depois fiquei na loja a montar as coisas, quando vim cá fora ver se os lugares de descargas ja estavam vagos ( estes continuavam ocupados) tava o policia ao lado da carrinha à ,minha espera, pediu-me os documentos todos ( dixe que tava lá ha uma hora " sim há uma hora que n vinha cá fora")
eu disse-lje que os lugares de cargas e descargas tavam ocupados mas ele n quis saber só quis saber de mim, anotou tudo numa folha normal branca, e ainda me pediu a folha do imposto de selo a qual eu n tenho, só tenho o selo lá afixado, n tenho a folha pk foi para a contablidade da empresa, ele dixe que então tb me ia multar por isso...
ficou lá com os dados todos, que significa a linha amarela continua!?
estacionar na linha continua amarela e em frente à paragem é uma contraordenação quê!? leve grave ou mt grave!? valores das coimas alguem sabe!?

Mas não tiveste que pagar a multa logo no local?Não te descriminaram as infracções e valores?

Vai de 6 a 18 meses, inibiçao de conduzir.

A coima varia entre os 1250€ e os 4790€.

Mas recorre da decisao, talvez te apliquem algo mais leve.

Nao sei.

[}:)][}:)][}:)][}:)]

'Essas multas costumam ser por mau estacionamento', paguei uma a pouco tempo de 40€, no local.

Cumps.

Não devias ter deixado o bófia ir embora sem ele multar os outros mal estacionados na zona de carga e descarga.....

boas, como te dou razao dream, tambem tenho a minha parte de multas iguais a essa, mas olha que os ligeiros de passageiros podem usar os locais de carga e descarga sem estarem a trangredir, uma viatura de passageiros pode fazer carga e descarga, embora nao me pareça ser o caso. Em relaçao a multa e contra ordenaçao leve.

Uma duvida, porque o valor das multas de estacionamento varia?

Aqui na terrinha, paguei uma de 25 euros. Mas a pouco tempo, em Bragança uma de 40.

Varia?

Ou alguem jantou a minha custa?Sim, porque da de 40 nao tenho recibo, por estupidez minha.

Tb os lugares de carga e descarga servem para fazer carga e descarga... E não para depois deixar a carrinha parada. (que era o que querias fazer).

A linha amarela e a paragem (autocarros), são sempre impeditivos de estacionar.

É estranha a atitude do policia, pois a multa devia ser no momento.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

(...)

É estranha a atitude do policia, pois a multa devia ser no momento.

Um colega meu já foi multado e bem multado(por acaso também em trabalho com umas Astra Caravan comercial estando eu como passageiro) e o polícia, na hora, também anotou tudo numa folha branca. A multa chegou a casa 2 ou 3 meses depois.

eu dixe ao policia ( que é o chefe da esquadra um fdp mal encarado) que esacionei para descarregar nakele local pk o lugar de cargas e descargas tavaocupado, ele n quis saber, a minha namorada tava na loja e ele nem me deixou ir lá xama-la, tive de ir por a carrinha kuase a 1 km e ir a pé xama-la, pk os carros continuavam nas cargas e descargas e eu ainda tinha uma estante para descarregar e já nem pude descarregar, vejam lá já nem se pode trabalhar, dixe ao policia que ia mas é começar a roubar e ele ainda dixe que o estava a insultar....

essaa cena da contabilidade n é bem assim... eu tenho 2 papeis do imposto de selo... 1 que vem para pagar e outro do selo mesmo... essse que vem com o selo tem de estar junto dos documentos e o outro junto com o papel de mb ou transf bancaria

Da próxima estacionas em segunda fila, ao ados dos outros que estão a ocupar o oca de cargas/descargas...

Bem, essa de não saber o que significa a linha amarela, é de bradar aos céus. Sobretudo de uma pessoa que passa tanto tempo na estrada como tu...

A linha amarela significa que não se pode estacionar no local.
Penso que seja considerada uma contraordenação leve, a coima foi como já disseram acima, penso ser de 40€.

Cumps;)

foste muito bem multado, e já agora podias escrever "disse" em vez de "dixe". não somos pitas de 12 anos. obrigado...

Agora até ja com folhas brancas lá vai. è mais leve que levar o livro de receitas.
Eu não sei como foi a situação mas os policias com esses actos de intolerancia ajudam muito á sua imagem. É como diz o Braz, mais vale estacionar em segunda fila e ficar a atrapalhar o transito...[8]

Back