É melhor enterrar o cão vivo do que leva-lo ao veterinario

A mim parece me encenado. Mas sim é chocante , e obviamente é crime.
Mas parece me tudo hipocrisia. Num pais onde morre gente à fome e ha imensos problemas de segurança , até parece que a PM nao tem mais nada q fazer do q tratar destes casos (embora graves , nao sao nada ao lado do q acontecwe no brasil) . E a sociedade protectora dos animais , encontra assim o gajo numa favel. A mim parece me tudo um bocado encenado . mas chocou-me imenso.

A mim parece me encenado. Mas sim é chocante , e obviamente é crime.
Mas parece me tudo hipocrisia. Num pais onde morre gente à fome e ha imensos problemas de segurança , até parece que a PM nao tem mais nada q fazer do q tratar destes casos (embora graves , nao sao nada ao lado do q acontecwe no brasil) . E a sociedade protectora dos animais , encontra assim o gajo numa favel. A mim parece me tudo um bocado encenado . mas chocou-me imenso.

Se receberam uma denuncia anónima nao devia ser dificil encontrar o sujeito.Duvido muito que fossem encenar uma coisa destas,era mesmo doentio!!!

Fantatástico...é bem...um protector dos animais, 2 veterinários, polícia militar...tudo para salvar um cão...apr:)

Só é pena não apanharem população em flagrante a passar fome...[8b]

Eu acho injusto.
Por exemplo, se matam um cão é uma tragédia, agora um rato ou uma simples formiga?
Não é um ser vivo na mesma? Nós temos que levar os animais como se fosse Humanos, já que dizem que o Humano é o ser Rei...

Eu acho injusto.
Por exemplo, se matam um cão é uma tragédia, agora um rato ou uma simples formiga?
Não é um ser vivo na mesma? Nós temos que levar os animais como se fosse Humanos, já que dizem que o Humano é o ser Rei...

E uma cobra apanhada ontem no lava-louça de uma amiga minha. Alguém quer salvar? [:D]

Eu acho injusto.

[8b] [8b] [8b]

Back