Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem acho que me expressei mal numa frase, "quem é que vai a uma discoteca e não bebe?", eu não me refiro a bebados com excesso de alcool, esses que venha a brigada e que os multe todos, refiro-me a por exemplo, 2 finos ou uma bebida branca, está longe de embriagar alguém no entanto já dá uma multinha jeitosa...
Depende da pessoa. [] Eu, com dois finos, tenho a certeza que fico bem abaixo dos 0,5g/l. A menos que sejam duas canecas. [
] Mas se eu tivesse a mínima dúvida sobre se ficava acima ou abaixo dos 0,5g/l, não os bebia. [
]
Se fosse eu que mandasse as coisas eram diferentes...
Eu sou ainda mais radical do que o sr. Sócrates, querem ver?
Só podem entrar na discoteca quem deixar a carta na entrada e na saída, são obrigados a fazer o teste do balão, quem estiver alcoolizado não pode levantar a carta.
Estes serviços só seriam possíveis se existe na discoteca um tipo de terminal que registasse os dados da carta e os enviasse directamente para uma base de dados policial, que cruzaria essa informação com outros dados como se é proprietário de viatura...
Temos que pensar em coisas destas, supostamente absurdas, pq o que se faz actualmente não serve.
Vejam estes números -> http://estradaviva.blogs.sapo.pt/10851.html
Nem eu, mas consideras-te bebado, ou com alguma minima influencia na condução com 0,5g de alcool? uma vez o meu patrão, do grupo onde eu toco, foi apanhado com 0,51g, queriam que ele pagasse 250 euros de multa na hora, o que é absurdo, ele discordou, levaram-no ao hospital, quando chegou ao hospital já acusava 0,49, ou seja, 0,02g de alcool de diferença e já não puderam fazer nada
a responsabilidade pelo uso correcto dos veiculos nao pode NUNCA ser imputado a discoteca ou bar, nem ao seguranca do dito.Se fosse eu que mandasse as coisas eram diferentes...
Eu sou ainda mais radical do que o sr. Sócrates, querem ver?
Só podem entrar na discoteca quem deixar a carta na entrada e na saída, são obrigados a fazer o teste do balão, quem estiver alcoolizado não pode levantar a carta.
Estes serviços só seriam possíveis se existe na discoteca um tipo de terminal que registasse os dados da carta e os enviasse directamente para uma base de dados policial, que cruzaria essa informação com outros dados como se é proprietário de viatura...
Temos que pensar em coisas destas, supostamente absurdas, pq o que se faz actualmente não serve.
Vejam estes números -> http://estradaviva.blogs.sapo.pt/10851.html