E motos 4, gostam ?

xxx

xxx

Fernando(flms) como é já temos maquina nova???Polaris ou Yamaha???...[:)]

O nosso amigo NunoMcc, o que é feito dele???será que já têm a Kymco???...[:)](não nos abandones)

Abraços

Hugo

ola hugo

ja fui hoje busca-la,(WARRIOR) agora so tenho de arranjar transporte para leva-la em difinitivo para a lagoa, visto se eu a tiver por aqui so a utilizo 1 vez por mes.....para alem disso tenho de fazer uma revisao pastilhas esta a precisar e mudar oleos....

para o mes que vem vou estar la na lagoa pelo menos duas semanas,depois ja vou convosco...

um abraco

Parabens Fernando

Parabens Fernando

Grande Fernando...apr:) apr:) apr:)

Parabens pela maquina, não podias ter escolhido uma marca melhor...[:)] [:)] [:)] [:)] ...temos que combinar.

Abraços

Hugo

ola hugo

ja fui hoje busca-la,(WARRIOR) agora so tenho de arranjar transporte para leva-la em difinitivo para a lagoa, visto se eu a tiver por aqui so a utilizo 1 vez por mes.....para alem disso tenho de fazer uma revisao pastilhas esta a precisar e mudar oleos....

para o mes que vem vou estar la na lagoa pelo menos duas semanas,depois ja vou convosco...

um abraco

um abraco

e fotos não há?

mete lá umas fotos, que o pessoal gosta é de fotos

Polaris para senhora

Polaris para senhora

Olá Ricardo como o prometido é devido, aqui têns a foto da Polaris para senhora...[:)] [:)] [:)]

Phoenix 200
07_Phoenix200Pink1.jpg

entao ninguem tem novidades, o topico está mortinho!!!

vamos a colocar umas fotos dos vossos passeios que deram ultimamente, ou já ninguem anda de moto4?

algum de voçes sabe onde posso adquirir uma helmet cam?

é que isso era muito porreiro para os nossos passeios!!!

Grande ideia Ricardo apr:) , mas é um pouco dificil encontrar à venda por cá [;)] .

As que conheço vieram todas de sites estrangeiros ou do ebay.

Depois existem vários tipos, mas na minha opinião as melhores são as que gravam em cartão de memória, mas também são as mais caras :( .

Abraço Nuno [:cool:] .

Eu escolhia a Polaris Sport 400 e 2 tempos!!

Ainda este fim de semana estive a andar numa Scrambler 400 (é igual à Sport 400) e que bicho...em alcatrão assim que me descuidava lá ia ela com as rodas da frente no ar!!

(Bê) Só tens que ver que YAMAHA é YAMAHA e a warrior é um espectáculo, fazes o que queres com ela,é sempre abrir

Abraços

Para as vezes que a vais usar acho que não compensa um investimento tão grande, mas isto é a minha opinião e vale o que vale [;)] .

Os preços são elevados e muitas delas é só a câmara, depois ainda tens de comprar o gravador que também é caro
icon4.gif
.

Para mim a melhor solução seria comprar uma câmara digital tipo as da mustek ou semelhantes e fixá-la no capacete, ou na mota, ou em qualquer lado já que é muito mais polivalente
icon6.gif
.

Tipo esta na pixmania, mas claro, esta não é à prova de choque e também não deve gostar muito de lama [:D] .

Viva meus senhores(as).

Também tenho o vosso vicio... pois é... quads, ATV's, moto4... ou qq outro nome que sirva a um veículo que tanto prazer de condução e entretenimento nos trás.

Tenho uma Yamaha Grizzly 660 desde 2005.

http://img222.imageshack.us/img222/9372/10072006232ns3.jpg

Antes tive uma Warrior que adquiri em 2000 ... linda, uma verdadeira escola. Uma mota q já dá para curtir umas curvas e alguma velocidade.

Agora ando noutra onda, o grizzly, um atv que anda muito bem, e passa em todo o lado, um tipo de condução diferente.

Não sei se o devo fazer, mas passo a publicidade para quem não conhece o forum sobre moto4 http://forum.quadmania.com , para quem o moto 4 é uma paixão.

1 abraço a todos e divirtam-se nos vossos moto4.
Pedro

ps: sr. moderador caso não seja permitida a indicação de outros foruns, as minhas desculpas.

Última edição:
Viva meus senhores(as).

Também tenho o vosso vicio... pois é... quads, ATV's, moto4... ou qq outro nome que sirva a um veículo que tanto prazer de condução e entretenimento nos trás.

Tenho uma Yamaha Grizzly 660 se setembro de 2005 vermelha.

Antes tive uma Warrior que adquiri em 2000 ... linda, uma verdadeira escola. Uma mota q já dá para curtir umas curvas e alguma velocidade.

Agora ando noutra onda, o grizzly, um atv que anda muito bem, e passa em todo o lado, um tipo de condução diferente.

Não sei se o devo fazer, mas passo a publicidade para quem não conhece o forum sobre moto4 http://forum.quadmania.com , para quem o moto 4 é uma paixão.

1 abraço a todos e divirtam-se nos vossos moto4.
Pedro

ps: sr. moderador caso não seja permitida a indicação de outros foruns, as minhas desculpas.

Bem vindo pmramalho e que te divirtas aqui neste cantinho [;)].

Em relação ao quadmania, acho que quase todos os fórunistas que participam neste tópico também andam por lá [;)] .

Bem vindos

Bem vindos

Olá pessoal
Faço das palavras do MGomes as minhas, bem vindos Catia Neves e Pmramalho.
Já agora posso saber de que zona são???
Abraços
Hugo

Voltar
Superior