E motos 4, gostam ?

Olha lá que o limite dessas motas é 40Klm/h...
Vê lá a 60Klm/h já estás a cometer uma infraçao

Olha k passando da tua para uma 660 ja e um salto um pouco grande, porque ñ a nova raptor 350?
Tb acho k mais vale ter um carrito mais fraco e uma motita para andar no meio do mato, eu pessoalmente tenho um chaço, CR 125 e já dá bem para curtir umas voltitas, kk dia tb faço um video e posto aqui.
O rapaz da 660 tá com um estilo k parece um pro.

YFZ450-IMAGE-5_tcm43-15676.jpg

Esta não é a 660... è a nova Yamaha YFZ 450..

E o rapaz deve ser um pró, a foto é tirada do site da Yamaha..

Não tem marcha a trás, nem tem 6 velocidades... Por isso pesa apenas 159KG.. a 350 tem tudo isso, mas pesa mais de 180kg..

Para fazer uns raids e umas aventuras, ter marcha-atrás é importante, mas para andar pelos trilhos que eu aqui tenho à disposição, ter uma mota mais leve e mais potente é bem mais interessante do que ter marca-atrás..

Aqui para a minha zona e melhor ter marcha-atras pk os caminhos são estreitos e é preciso fazer algumas vezes marcha-atras.

Digam la se ñ é bonita:
Raptor 350
04_YAMAHA_YFZRAPTOR350R_11.jpg

04_YAMAHA_YFZRAPTOR350R_7.jpg

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

Aqui para a minha zona e melhor ter marcha-atras pk os caminhos são estreitos e é preciso fazer algumas vezes marcha-atras.

Digam la se ñ é bonita:
Raptor 350
04_YAMAHA_YFZRAPTOR350R_11.jpg

04_YAMAHA_YFZRAPTOR350R_7.jpg

É linda!!E vou comprar uma daqui a muito pouco tempo!acho uma mota excelente para começar!Vai ser a minha primeira:) Até o preço é muito porreiro!Eu queria a 450, mas era demais para min neste momento e preciso de uma com marcha atrás, pois vai ser mesmo para todo o terreno;)

citação:Originalmente colocada por mundano
.. Certas pessoas se em vez de gastarem tanto dinheiro com porcarias para andarem a correr na VDG, comprassem uma motinha destas iam ver que é mil vezes mais divertido, além disso até faz bem à saude e ninguém se aleija..
[^]

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

citação:Originalmente colocada por mundano
http://mundano.planetaclix.pt/drift.avi (1,88 MB)

PS: O video está em Divx, penso que toda a gente terá codecs para o ver correctamente, mas se alguém não coseguir ver, é só perguntar que eu digo como instalar os codecs.
Também não consigo ver este[xx(]
MAu não faço mai nada:D

Toma la a versão MPEG

http://www.vgisa.com.pt/drift.mpg

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

oh maia, a tua moto4 é fixe mas quando vi video dela parece uma acelera de 50 cc. Arranja um escape melhor para fazer barulho de motão ;)

citação:Originalmente colocada por Nmda

oh maia, a tua moto4 é fixe mas quando vi video dela parece uma acelera de 50 cc. Arranja um escape melhor para fazer barulho de motão ;)
As motas a 2T têm tendência a fazer aquele barulho;)
As Banshee 350 também fazem e ratam qualquer "motão" de 4 tempos[:p]

P.s.Quando este se estragar, vou seguir o conselho do Sugus e meter um FN(400,00 euros)que ela até faz cavalo em 3ª[}:)][}:)]

Voltar
Superior