E motos 4, gostam ?

Boas!
Já arranjei a mota! Tive de desmontar plásticos, depósito, etc...
O veio foi desempenado e ficou impecável! Levou um guiador novo da Afam, e estou à espera q soldem o apoio da manete do travão. A brincadeira ficou-me por cerca de 50€, ou seja, poupei mt dinheiro e até me diverti com a bricolage:D!!

polaris-trailblazer250-05-bikepics-491800.jpg

polaris-trailblazer250-05-bikepics-491801.jpg

Resultado final:
polaris-trailblazer250-05-bikepics-491802.jpg

polaris-trailblazer250-05-bikepics-491803.jpg

Tou a pensar abrir um tópico com todos os procedimentos a tomar nestes casos. Que acham?

Abraço!

citação:Originalmente colocada por MGomes

A minha kawa vai receber, no próximo fim de semana, mais um upgrade. Mais um extrazito...
Vou ver se até lá o consigo arranjar.

Depois pró ano meto aqui as fotos.:D

Ainda não está pronto. O tempo neste fim de semana foi muito curto...
Talvez no próximo.

Trata-se do seguinte: já à muito tempo que ando para comprar uma box para a mota, tipo a de estas fotos, que me permita levar alguma coisa guardado nas minhas deslocações.

37.jpg

1.jpg

Acontece que estas box para além de não serem muito fáceis de arranjar, têm preços na casa dos 250-300€, e acho-as também um bocadinho grandes.
Então, na semana passada vi uma caixa que me pareceu ter o tamanho ideal para aquilo que queria, e comprei-a (a pouco mais de 10% do custo das boxs).
Não é nenhuma box deste tipo, mas sim uma simples caixa de ferramenta, que comprei no Aki, e que agora vou colocá-la na grade de trás da mota.
Falta-me só engendrar o modo como vou fixar a caixa, mas já está mais ou menos alinhavado... esta semana vou comprar o material necessário para ver se finalizo a empreitada no próximo fds :).

A minha kawa vai receber, no próximo fim de semana, mais um upgrade. Mais um extrazito...
Vou ver se até lá o consigo arranjar.

Depois pró ano meto aqui as fotos.:D

Ainda não está pronto. O tempo neste fim de semana foi muito curto...
Talvez no próximo.

Trata-se do seguinte: já à muito tempo que ando para comprar uma box para a mota, tipo a de estas fotos, que me permita levar alguma coisa guardado nas minhas deslocações.
Acontece que estas box para além de não serem muito fáceis de arranjar, têm preços na casa dos 250-300€, e acho-as também um bocadinho grandes.
Então, na semana passada vi uma caixa que me pareceu ter o tamanho ideal para aquilo que queria, e comprei-a (a pouco mais de 10% do custo das boxs).
Não é nenhuma box deste tipo, mas sim uma simples caixa de ferramenta, que comprei no Aki, e que agora vou colocá-la na grade de trás da mota.
Falta-me só engendrar o modo como vou fixar a caixa, mas já está mais ou menos alinhavado... esta semana vou comprar o material necessário para ver se finalizo a empreitada no próximo fds :).
Já sabes não te esqueças das fotos ;)

Boas... tive já 3 banshee´s, e posso dizer que mais viciante n ha... ja andei em 400´s 450´s 660' e não encontrei nenhuma outra á altura da banshee... naqueles estradoes de terra batida, eh um mimo... e na estrada, parece um foguete... tive uma full extras, da duncan racing e com essa, até aos 160 era complicado para qualquer coisa motorizada (tive tb uma cbr 600 e uma hornet 600 e sei o que digo) não é aconselhada a cardiacos.

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por Ribeiro

Sabes q aqui na minha terra há muitas calçadas onde passavam os carros de bois... São estreitos e no meio tem pedras altas. É onde as desportivas tem mais dificuldades em passar. É claro q depois é como dizes, com uma boa abordagem ao obstáculo consegue-se passar, mas com dificuldade...
Para veres, num dia fui dar uma volta com um amigo q tem uma scrambler, semelhante à minha só q está alargada e ele teve de sair de cima da moto 4 vezes para passar em certos sítios. Eu apenas saí uma vez! Agora imagina por ex uma warrior, mesmo sem estar alargada...Já para n falar de como ficas com o corpo!!
A altura da minha deve ser de alguns 24cm à frente e 20 atrás, até ao eixo. Até ao disco deve ter uns 12 ou 13cm, isto aproximadamente.

Abraço!

Ribeiro boas, há muito que não passava por aqui e fiquei agradavelmente surpreendido por encontrar alguém que partilha a mesma zona de "ataque" que eu. Com efeito, foi na Serra do Caramulo que aprendi a andar de M4 (1º com a Blaster, depois com a 660 e ultimamente com a YFZ). Só ainda não nos cruzamos porque normalmente circulo na encosta "virada" para a Serra da Estrela. A YFZ não é propriamente uma mota para usar em caminhos dificeis .
E daquele lado da serra - Santiago, Tourigo, Barreiro, Guardão, existem verdadeiras AE em terra.
Ultimamente tenho andado pouco por lá, mas tenciono este FDS levar a M4 para dar umas voltas.

Deduzo que mores naquela 1ª localidade que se encontra quando se vai do Caramulo para o IP5 (pela Serra) ? Não me recordo agora do nome . Podíamos combinar umas voltas...desde que não haja muita pedra !?

Cumps

Smoke

citação:Originalmente colocada por smoke_pt

Ribeiro boas, há muito que não passava por aqui e fiquei agradavelmente surpreendido por encontrar alguém que partilha a mesma zona de "ataque" que eu...

Sejas bem aparecido.:)

E o X3 ainda anda?

Ribeiro boas, há muito que não passava por aqui e fiquei agradavelmente surpreendido por encontrar alguém que partilha a mesma zona de "ataque" que eu...

Sejas bem aparecido.:)

E o X3 ainda anda?

Viva MGomes, pelo menos a mulher ainda não se queixou ;)

Voçês (TODOS) não querem aparecer num Passeio TT para M4 que os meus parceiros de M4 estão a organizar ?

O percurso vai ter cerca de 150 km, com pisos para todos os gostos e tipos de M4. A ver pela experiência deles...a coisa vai ser espectacular. Dêem uma vista de olhos no forum dos quadmaníacos (Passeios e Percursos) e juntem-se a nós.

É dia 4 de Fevereiro em S. Pedro do Sul (Viseu).

Cumps.

Smoke

Voçês (TODOS) não querem aparecer num Passeio TT para M4 que os meus parceiros de M4 estão a organizar ?

O percurso vai ter cerca de 150 km, com pisos para todos os gostos e tipos de M4. A ver pela experiência deles...a coisa vai ser espectacular.
Fica um bocado longe. Quando comprar o atrelado já dará para uns passeios desses.:)

Dêem uma vista de olhos no forum dos quadmaníacos (Passeios e Percursos) e juntem-se a nós.
Também andas por lá?:) Qual é o teu nick?

Sabes q aqui na minha terra há muitas calçadas onde passavam os carros de bois... São estreitos e no meio tem pedras altas. É onde as desportivas tem mais dificuldades em passar. É claro q depois é como dizes, com uma boa abordagem ao obstáculo consegue-se passar, mas com dificuldade...
Para veres, num dia fui dar uma volta com um amigo q tem uma scrambler, semelhante à minha só q está alargada e ele teve de sair de cima da moto 4 vezes para passar em certos sítios. Eu apenas saí uma vez! Agora imagina por ex uma warrior, mesmo sem estar alargada...Já para n falar de como ficas com o corpo!!
A altura da minha deve ser de alguns 24cm à frente e 20 atrás, até ao eixo. Até ao disco deve ter uns 12 ou 13cm, isto aproximadamente.

Abraço!

Ribeiro boas, há muito que não passava por aqui e fiquei agradavelmente surpreendido por encontrar alguém que partilha a mesma zona de "ataque" que eu. Com efeito, foi na Serra do Caramulo que aprendi a andar de M4 (1º com a Blaster, depois com a 660 e ultimamente com a YFZ). Só ainda não nos cruzamos porque normalmente circulo na encosta "virada" para a Serra da Estrela. A YFZ não é propriamente uma mota para usar em caminhos dificeis .
E daquele lado da serra - Santiago, Tourigo, Barreiro, Guardão, existem verdadeiras AE em terra.
Ultimamente tenho andado pouco por lá, mas tenciono este FDS levar a M4 para dar umas voltas.

Deduzo que mores naquela 1ª localidade que se encontra quando se vai do Caramulo para o IP5 (pela Serra) ? Não me recordo agora do nome . Podíamos combinar umas voltas...desde que não haja muita pedra !?

Cumps

Smoke

Boas!!
Sim, moro em Alcofra. Costumo andar mesmo no topo da serra, tipo Caselho e Fornelo do Monte, posto de vigia do Caramulo, Varzielas, etc... Devias ver os novos estradoes que abriram por causa do parque eolico, estão mt bons, apesar de um bocadito perigosos...
Olha, qd quiseres combinar uma voltita diz qq coisa, em principio posso todos os fds!
E olha, esse passeio em S. Pedro está a agradar-me!! Ainda para mais é no dia do meu aniversário!! Mas 150 Km é um bocadito puxado, n?!
Vou falar com os meus colegas a ver se tb querem ir.

Já agora aqui fica uma bela foto da paisagem q se pode desfrutar na serra do Caramulo, a n ser o fato do meu amigo:D (sim, foi no dia q ele a capotou...)

polaris-trailblazer250-05-bikepics-494567.jpg

Vá, um abraço e vai dando notícias!!

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Mas 150 Km é um bocadito puxado, n?!
n!;)

Bom, olha que no ano passado em Vila Nova de Paiva foram só 120 km e acredita q foi um bocadito puxado... Um colega meu q ainda tinha a predator teve de ir alternando com a sportsman, q é mt mais confortavel...
Mas tudo depende dos troços!

Voltar
Superior