E motos 4, gostam ?

boas pessoal,)
estou a pensar mais um grupo de amigos( 4 ) ir ate a lagoa num domingo deste 4 ou 5 pessoal que fez

aqui o passeio comingo dos bvl eles estao habituados a andar aqui na pedra e gostavam de

exprimentar os areais daquela zona como é pessoal que gosta de convivio esta-va a pensar fazermos la umas febras umas emtremeadas ...lol que dizem vamos a isso??

hugo.....spsl....sapina....bizarro.....estou a esquecer-me de alguem aqui da zona??'''descupem

isto de teclarmos aqui sem nos conhecermos nao tem piada vamos a eles ou nao???

um abraco

fernando

citação:Originalmente colocada por flms

boas pessoal,)
estou a pensar mais um grupo de amigos( 4 ) ir ate a lagoa num domingo deste 4 ou 5 pessoal que fez

aqui o passeio comingo dos bvl eles estao habituados a andar aqui na pedra e gostavam de

exprimentar os areais daquela zona como é pessoal que gosta de convivio esta-va a pensar fazermos la umas febras umas emtremeadas ...lol que dizem vamos a isso??

hugo.....spsl....sapina....bizarro.....estou a esquecer-me de alguem aqui da zona??'''descupem

um abraco

fernando

Este Domingo não posso, é que a 4L ainda está no médico. Este sábado que passou tirei a caixa fora por causa da embreagem estar na couves e em principio este sábado vou montá-la, tudo depende se as peças vierem todas a tempo e se o mecânico tem disponibilidade.

Seria o Domingo todo? Em que Domingo será?

Olá fernando eu se for só pode ser da parte da manhã, vou ver se o nosso amigo ricardo tb vai com a maquina nova
Um abraço
Hugo
boas pessoal,)

um abraco

fernando

infelismente para mim tb nao da tenho de acompanhar os meus filhotes a um torneio de futebol nesse dia de manha ........tenho de olhar pelo meu futuro...lolol

a serio é que os putos agora ja sao federados e nao podem faltar

um abraco

fernando

Voltar
Superior