E motos 4, gostam ?

troquei na altura por uma r6, so passado algun tempo vi a anesneira que tinha feito!!! mas deu para ficar ca com o bichinho.....e ca estou eu novamente agora sim para me iniciar o problema desta mota é ser a 4 tempos é bastante mais lenta e nao tem aquela genica que tem a blaster 2 tempos...ostei mais

Estive a conferênciar com o meu pai acerca dos pneus para a moto4, ele disse-me que não vale apena gastar dinheiro nuns pneus de 6 telas.

Os meus de origem têm 3 telas e nunca furaram.

Sendo assim irei optar pelos pneus da marca King, os tais KT103 ou KT107 com 4 telas. Já estive a falar com uma casa de pneus, fica-me cada pneu traseiro a 45 € já com iva e montado, na medida 22x11-10.

O que acham do preço?

Aqui está uma foto dos pneus, ambos ficam ao mesmo preço.

kingxj2.jpg

citação:Originalmente colocada por MGomes

Acho esse preço bem porreiro. Nada mau mesmo.

Ambos têm bom aspecto, e devem ter muita tracção. Eu talvez optasse pelos KT103.

Amanhã quando sair do trabalho vou falar com o meu mecânico para saber a quanto é que ele consegue arranjar cada pneu...se for ao mesmo preço ou mais barato encomendo-os logo!![:X][:X]

citação:Originalmente colocada por flms

ola pessoal sou novo por aqui gostava de saber a vossa opiniao em relacao a uma atv 200 quatro tempos marca "branca" que comprei paradar umas voltas:Dja tive uma blaster gostei bastante nao tenho muita experiencia em 4 rodas....o ke acham ja da para "brincar" ou nao?

Bem vindo!!

Só uma questão, porque não tentar comprar uma moto4 com um motor um bocadinho "maior" uma vez que quer comprar a 4 tempos...??

Se fosse um 200cc a 2 tempos tal como o da Blaster ou mesmo um 250cc a 2 tempos tal como o da Trail Blazer já dava para fazer uma brincadeiras muito engraçadas, mas sendo um motor a 4 tempos vai dar menos gozo...

Se tivesse no seu lugar preferia esperar mais uns tempos, arranjar mais uns € e comprar uma moto4 com um motor maior.

No meu caso notei bastante quando mudei da Trail Blazer 250 (2 tempos) para a Scrambler 500 (4 tempos), foi uma diferença da noite para o dia.

ola pessoal sou novo por aqui gostava de saber a vossa opiniao em relacao a uma atv 200 quatro tempos marca "branca" que comprei paradar umas voltas:Dja tive uma blaster gostei bastante nao tenho muita experiencia em 4 rodas....o ke acham ja da para "brincar" ou nao?

Tu é que tens que relatar a tua experiência com o «brinquedo».:(
Já agora, qual a marca...será Dilixi ?

citação:Originalmente colocada por Sapina

Estive a conferênciar com o meu pai acerca dos pneus para a moto4, ele disse-me que não vale apena gastar dinheiro nuns pneus de 6 telas.

Os meus de origem têm 3 telas e nunca furaram.

Sendo assim irei optar pelos pneus da marca King, os tais KT103 ou KT107 com 4 telas. Já estive a falar com uma casa de pneus, fica-me cada pneu traseiro a 45 € já com iva e montado, na medida 22x11-10.

O que acham do preço?

Aqui está uma foto dos pneus, ambos ficam ao mesmo preço.

kingxj2.jpg

Comprei para a minha moto os kt103. Consegues por €43 na www.endurosales.com

pessoal vou exprimenta-la este fim de semana na lagoa de albufeira segunda feira ja da para ter uma opiniao formada...ja agora se alguem tiver por ali digam alguma coisa

pessoal vou exprimenta-la este fim de semana na lagoa de albufeira segunda feira ja da para ter uma opiniao formada...ja agora se alguem tiver por ali digam alguma coisa

Boas,

Tens PM!

Se alguem quiser alinhar no sabado naquelas bandas que diga! ;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por AlfaZor

Ainda estão na garagem arrumados. Estou a acabar de gastar os pneus que vinham de origem para depois então mudar numa altura em que já vai haver mais lama. :)

Nunca mais vimos fotos aí da ilha :(

Ultimamente quando saio não levo a máquina digital, mas mesmo assim tenho aqui algumas fotos recentes. ;)

2wr3.jpg

percorrendo os trilhos antigos da ilha...

1pi9.jpg

uma descida para uma bela fajã...

3dm8.jpg

já nos calhaus...

4qr3.jpg

e por último esta imagem onde dá para ver o estado dos pneus... :)

Voltar
Superior