E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

Olá mais uma vez pessoal...Gostava de saber se aqui no forum existe alguem da minha zona (Massamá)?
Abraços
Hugo

Moro na zona de Sintra, mais propriamente na Cabrela (fica perto de Pêro Pinheiro/Obrinhas/Montelavar).

Obrigado bsilve
Desejo-te tb muita sorte para a tua futura aquisição.
Não sei se te vai ajudar, mas em Viseu existe para mim, um dos melhores stands de moto 4 do pais, a Rodicentro, é costume terem tb muitos modelos em segunda mão.
Um forte abraço
Hugo Bento
citação:Originalmente colocada por bsilve.

bela makina hugo.boa sorte com ela.

Olá mais uma vez pessoal...Gostava de saber se aqui no forum existe alguem da minha zona (Massamá)?
Abraços
Hugo

Lagoa de Albufeira - Meco presente! :D

Gostava de te acompanhar, mas nos proximos tempos é impossivel...

A ver se quando isto andar mais livre se se combina uma voltinha!;)

Ok Bizarro fico a espera
Um abraço
Hugo
citação:Originalmente colocada por bizarro

Abraços
Hugo

Lagoa de Albufeira - Meco presente! :D

Gostava de te acompanhar, mas nos proximos tempos é impossivel...

A ver se quando isto andar mais livre se se combina uma voltinha!;)

Olá pesoal aqui estão as fotos do passeio de hoje,espero que gostem,

Um forte abraço,

Hugo Bento

DSCN1242.jpg

Belo passeio!! [B)]

Nesta foto, passaste para o outro lado?

Pelo menos há duas semanas atras estava impossivel..

Quanto andares por aqueles lados cuidado a andar em tudo o que for perto da praia, lagoa inclusive. Uma vez em pleno Inverno apanhei uns gajos da protecção da floresta e ainda me vi aflito para me safar deles..;)

Olá Mgomes
As minhas primeiras impressões são as melhores possiveis, é uma maquina excelente, que nunca se negou a nenhum tipo de terreno, apenas sendo necessário ligar a tração 4x4 para ultrapassar aqueles obstaculos mais dificeis, como por exemplo subidas bastante ingrenes com areia muito solta, ou valas muito fundas com bastante água e lama a mistura,penso tb que esta moto não sendo uma utilitaria de raiz(nem carne nem peixe:D) têm alguma vantagem em termos de peso, o que a torna bastente mais agradavel.

Um abraço,

Hugo
citação:Originalmente colocada por MGomes

[^][^][^]

Pelo que vejo, já andaste a sujar a m4 :), e em sitios bem agradáveis. [8D]

E quais são as tuas primeiras impressões acerca da wolverine?

Olá bizarro
Essa zona é espetacular foi a que me criou o maior desafio, mas com a tração 4x4 e como já não chove a alguns dias não foi problema de maior rssssssss;)...imagino como sera depois de uma chuvada rsss:D....brutal.
Quanto ao pessoal da Protecção da Floresta têns razão têm que se ter algum cuidado pk eles não perdoão, é por isso que eu gosto de ir sempre bastante cedo para estes locais.
citação:Originalmente colocada por bizarro

Olá pesoal aqui estão as fotos do passeio de hoje,espero que gostem,

Um forte abraço,

Hugo Bento

DSCN1242.jpg

Belo passeio!! [B)]

Nesta foto, passaste para o outro lado?

Pelo menos há duas semanas atras estava impossivel..

Quanto andares por aqueles lados cuidado a andar em tudo o que for perto da praia, lagoa inclusive. Uma vez em pleno Inverno apanhei uns gajos da protecção da floresta e ainda me vi aflito para me safar deles..;)

Voltar
Superior