E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Hoje fui ver uma moto 4:).

Polaris Phoenix nova a estrear, fazem-me 4.500€ com tudo legalizada para 2 lugares, pronta a andar e com oferta de capacete, luvas e óculos.

A mota vai ser só para andar de vez em quando, por isso se a comprar espero não me fartar rápido.

Depois ainda tenho de por o engate no carro e comprar um reboque, mas queria com tudo não ultrapassar muito os 5000€.

O que acham?

Abraço Nuno [8D].

se preferires a mesma moto4 mas com uma marca diferente, AEON modelo cobra 220 talvez te consiga um pouco mais barata!

Aqui estão as fotos da pista do meu terreno com a pista de motocross, são poucas pois eles apenas estiverem 20 minutos a andar de mota. Espero que gostem.

P1030022.jpg

P1030023.jpg

P1030024.jpg

P1030025.jpg

P1030026.jpg

P1030027.jpg

P1030028.jpg

P1030029.jpg

P1030030.jpg

P1030031.jpg

P1030032.jpg

P1030033.jpg

P1030034.jpg

P1030035.jpg

P1030036.jpg

P1030037.jpg

P1030038.jpg

P1030039.jpg

P1030040.jpg

P1030041.jpg

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por MGomes

Parece ser um sitio bem porreiro para dar umas voltinhas.

Sim!!!
Tem aqui uns trilhos à maneira![:X][:X]

Bem Sapina nem consigo dizer nada, é um local [B)][B)][B)].

Se os quadmaniacos vêm isto tens de começar a cobrar entrada:D, eu quando for levo umas "mines" se quiseres[:p].

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por cafr

se preferires a mesma moto4 mas com uma marca diferente, AEON modelo cobra 220 talvez te consiga um pouco mais barata!

Tens mais informações?

Tens stand, tb posso estar interessado noutras motas:).

Se quiseres manda PM.

Abraço Nuno [8D].

Sim!!!

Se os quadmaniacos vêm isto tens de começar a cobrar entrada:D, eu quando for levo umas "mines" se quiseres[:p].

Abraço Nuno [8D].

Tá registado. Agora esquece-te... :D

Sim!!!

Abraço Nuno [8D].

O terreno está todo vedado, é impossível entrar lá sem autoriação![:p][:p]

Está vedado por uma única razão, aqui há uns tempos vi lá uns jipes a andar na pista, fui até lá e perguntei se tinham pedido autorização ao dono do terreno para andar lá de jipe, ao que responderam que sim, e eu respondi, ao foi, engraçado, o dono do terreno sou eu e ninguém me pediu autorização para andar aqui de jipe, expulsei-os dali para fora. Depois falei com os meus amigos que me pediram o terreno emprestado e eles vedaram o terreno todo.

Olha que se vieram cá andar tens mesmo que trazer a mines!![:p][:p]:D:D

Nuno, vai dando uma vista d'olhos aqui de vez em quando -> http://forum.quadmania.com/viewforum.php?f=9

por vezes aparecem boas oportunidades

Vejo quase todos os dias[:p].

Gosto bastante desse fórum, embora não participe nem esteja registado;), é tudo pessoal porreiro[^].

E amanhã vais ao café Marino?

Já agora fica aqui o apelo, pessoal passem na secção de eventos e apareçam nos cafés AHO, são sempre momentos de convivio porreiros[^].

Abraço Nuno [8D].

Boas Nuno,

Força nisso. Trata lá da compra, e vais ver que nunca te irás fartar da moto4.

Já foste ver a Suzuki LT-Z 250 ou a Yamaha Blaster 200 ?

Boas Marino,

O problema da suzuki neste caso a ozark, é que pelo dinheiro que pedem, a tecnologia da mota já está desactualizada[xx(], travões de tambor, sem redutoras, mas acredito que no conjunto seja uma boa moto mas já vai além do meu t€cto;).

A blaster para trialeiras acho que não é a mais indicada por ser muito baixa e tem motor 2t.

Não devo comprar antes da feira das motos na FIL que deve ser por volta de Fevereiro ou Março como no ano passado, até lá ainda muitas motas são capazes de me passar pela cabeça e conto com todos para me ajudarem a fazer a melhor escolha;).

Estou com esperança de na FIL conseguir alguma promoção ou campanha, ou até que tenham preços especiais para quem comprar na feira:).

Abraço Nuno [8D].

Geralmente quando é campismo, som, barcos e já vi motas d´água há sempre algumas promoçoes especiais, por isso as M4 tambem o devem ter! ;)

Retirei esta informação do site da FIL, para quem quiser ir não se esquecer das datas;).

Fevereiro

10-18
NAUTICAMPO Salão Internacional de Navegação de Recreio, Campismo, Caravanismo, Desporto e Piscinas.

Março

03-11
MOTOEXPO Salão das Duas Rodas e Acessórios.

Não puseram no título mas tb tem motas de 4 rodas[:p].

Para que quiser mais info fica aqui o site;).

www.fil.pt

Abraço Nuno[8D].

Feira da Batalha;)

FICHA TÉCNICA EXPOMOTO 2007

15º Salão de Motos, Acessórios, Equipamentos

DATA

27 de Janeiro a 04 de Fevereiro de 2007

HORÁRIO

Semana: 17h00 às 23h00
Fins de Semana: 14h00 às 23h00

LOCAL DE REALIZAÇÃO

EXPOSALÃO – Centro de Exposições, S.A.
Batalha – Portugal
Tel: 244769480
Fax: 244767489
E-mail: info@exposalao.pt
Homepage: www.exposalao.pt

Perfil do Expositor

Importadores, Concessionários e representantes de Motos, Equipamentos e Acessórios

Perfil do Visitante

Grande Público e Profissionais do sector

Periocidade

Anual

ola nuno que tipo de pecas é que achas que lhe poderia por e onde posso arranja-las??

flms se vais optar pela lt-160 fazes bem, dentro do teu orçamento é uma das melhores que podes comprar.

E depois se a quiseres ir artilhando tens tb peças aftermarket;).

Voltar
Superior