E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Sapina esta foto tinha-me passado despercebida, mas como é que conseguis-te tirar a moto dali[:0][:0].

Abraço Nuno [8D].

De marcha-a-trás, mas com alguma insistência pois teimava em patinar, estava a tentar sair devagarinho e nada, depois passei-me e dei-lhe gás e lá saíu ela, se não saísse assim teria que dar banho aos pés!!:D:D:D

boa noite pessoal ja tenho MOTINHA!!!!!!(LT 160)DEMOROU MAS FOI agora é so combinar com o pessoal e vamos embora e muita lama de perferencia espero bem que chova este fim de semana tesao do minjo...rsrsrsrs

Olá flms,
Parabens pela maquina quando poderes mete aqui umas fotos para a malta ver.[^][^][^]
citação:Originalmente colocada por flms

boa noite pessoal ja tenho MOTINHA!!!!!!(LT 160)DEMOROU MAS FOI agora é so combinar com o pessoal e vamos embora e muita lama de perferencia espero bem que chova este fim de semana tesao do minjo...rsrsrsrs

obrigado pessoal!!

hugo bento e bizarro quando quiserem ir la para a lagoa é so combinar ....oresto do pesoal tambem esta convidado alias podiamos tentar juntar o maximo de pessoal um fim de semana destes que acham???

ola

bizarro

achas que posso por uns pneus indeticos aos teu (tras)...para alem de a minha estar a precisar de por pneus nao gosto muito do formato deles penso que a minha jante seja mais pequena que a tua

ja agora onde compraste e quanto custou?

Era porreiro,quando quiserem é só avisar...[^][^][^]
Eu estava a pensar lá ir este domingo, dar uma voltinha.

obrigado pessoal!!

hugo bento e bizarro quando quiserem ir la para a lagoa é so combinar ....oresto do pesoal tambem esta convidado alias podiamos tentar juntar o maximo de pessoal um fim de semana destes que acham???

ola

bizarro

achas que posso por uns pneus indeticos aos teu (tras)...para alem de a minha estar a precisar de por pneus nao gosto muito do formato deles penso que a minha jante seja mais pequena que a tua

ja agora onde compraste e quanto custou?

Neste momento não sei o tamanho dos pneus, e quanto ao preço acho que ficaram os 4 perto dos 200€. Vou ver se encontro a factura para ter uma ideia.

Os meus pneus são porreiros,q uanto mais nao seja pqos antigos estavam completamente carecas! :D

Quanto à voltinha, este domingo é me mesmo impossivel, ando em época de exames e isto nao esta facil, mas assim que tiver uma aberta, vamos até à lagoa! [:I]

boa noite,será possivel alguem dar uma ajuda?:
Como colocar imagem como id do lado esq.?
Obrigado

Lá em cima do lado esquerdo tens uma coisa que diz "perfil", procuras por " Avatar Selection " e é só colocar o endereço onde tens a imagem alojada..;)

citação:Originalmente colocada por bizarro

Obrigado

Lá em cima do lado esquerdo tens uma coisa que diz "perfil", procuras por " Avatar Selection " e é só colocar o endereço onde tens a imagem alojada..;)

obrigado

:D:D
citação:Originalmente colocada por bizarro

Obrigado

boas

fui dar uma voltinha hoje aqui ao pe de casa pelos montes apanhei um poquinho de lama foi um espectaculo a motinha é porreira foi pena nao ter tirado umas fotos mas fica para breve

Ainda bem que estás satisfeito com a mota flms;).

Boa sorte com ela e que te dê muitas horas de prazer[^].

Agora o que nós queremos é fotos[:p].

Abraço Nuno [8D].

Este domingo, fomos 4 amigos das M4 dar um passeio que teve:
Pinhal, terra batida, areia, água e lama, muita lama...
Não sei se se vão arranjar fotos...mas temos duas horas de filmes (4GB)feitos com uma helmet câmara...inesquecível !

Se arranjar imagens, cá as colocarei .:(

A minha kawa está sem bateria. Finou-se [8]

Mas como ainda é a de origem, faz este mês 7 anos, acho que fez bem a obrigação dela.
Agora ando à procura de sitio para comprar uma nova.

Olá Sansoni7,

Estamos todos ansiosos por ver esses filmes, não te esqueças aqui do pessoal.:D:D:D

Abraços

Hugo

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

Este domingo, fomos 4 amigos das M4 dar um passeio que teve:
Pinhal, terra batida, areia, água e lama, muita lama...
Não sei se se vão arranjar fotos...mas temos duas horas de filmes (4GB)feitos com uma helmet câmara...inesquecível !

Se arranjar imagens, cá as colocarei .:(

citação:Originalmente colocada por MGomes

A minha kawa está sem bateria. Finou-se [8]

Mas como ainda é a de origem, faz este mês 7 anos, acho que fez bem a obrigação dela.
Agora ando à procura de sitio para comprar uma nova.

Já compras-te uma nova?

Se não conseguires encontrar tenta no JPM Motos na Póvoa de St. Adrião.

Contacto: 219375083

Se quiseres a morada diz;).

Abraço Nuno [8D].

Olá pessoal o que acham deste novo maquinão da Kawasaki KFX 450R ?

kfx_450r_3.jpg

kfx_450r_2.jpg

kfx_450r_4.jpg

kfx_450r_5.jpg

kfx_450r_1.jpg

kfx_450r.jpg

Abraços

Hugo

Voltar
Superior