E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por AndLemos

kawaes13qa6.jpg

Lindos, especialmente o RR.[^]

ok obrigado, ja agora mais uma questao, radiador a ar ou a liquido.

vou optar pela polaris porque tem homolgacao para duas pessoas, e nao quero comprar marcas desconhecidas

citação:Originalmente colocada por spsl

ok obrigado, ja agora mais uma questao, radiador a ar ou a liquido.
vou optar pela polaris porque tem homolgacao para duas pessoas, e nao quero comprar marcas desconhecidas

Radiador a ar ou «refrigeração a ar» ?

Provavelmente radiador ( de água ou de óleo), será melhor.

Concordo com a opção da homologação para duas pessoas...mas olha que há mais marcas com M4 homologadas para 2 passageiros.

citação:Originalmente colocada por spsl

olá amigos,

esta para breve a compra da minha moto4, e como nao tenho muita experiencia nestas andanças peço vos a vossa opiniao.

a minha escolha vai para dois modelos da polaris a hawkeye 300 serie de 2007, agora surge a duvida qual escolher a 2x4 ou a 4x4?

tb estou a pensar montar um guincho, vale a pena este acessorio? será muito caro?

Bem vindo spsl.

Em relação à Polaris Hawkeye acho que fazes uma excelente escolha[^], tb andei a ver esse modelo:).

Entre a 2x4 e a 4x4 existe uma diferença de 900€, a 1º custa 6500€ e a segunda 7400€, se isso não é problema então força e vai para a 4x4 especialmente se for para fazer trialeiras complicadas é a melhor opção;), se for para estradões ou terrenos pouco acidentados então a 2x4 chega perfeitamente;).

Em relação à refrigeração, de origem na Hawkeye é por ar, mas existe como opção um radiador a liquido.

Se fores de Lisboa e quiseres um sitio de confiança para comprar a moto ou saber preços tenta onde o MGomes comprou a bateria e os espaçadores que és bem atendido[^].

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

Viva Hugo
Reparei que tens alguns problemas [8)] com o espelho retrovisor da mota.
Eu retirei o meu e colei no cimo do Guarda lama da frente esquerdo, um daqueles parabólicos para colar no retrovisor do carro.
Custou-me 1 Euro e cumpre a missão.;)

Sansoni7, a mota não é minha mas acho que posso responder;).

Aquele espelho é mesmo assim, podes comprar em qualquer loja de motos, tem a função de ficar assim dobrado para não prejudicar o desempenho da moto em TT e a "beleza" da mota, já que os de origem costumam ser enormes[xx(], e assim em vez de removeres todos os espelhos ficas lá com aquele pequenino, para caso a policia decida implicar com a falta de espelhos (pq é obrigatório ter pelo menos 1), assim não têm por onde pegar;).

Abraço Nuno [8D].

obrigado sansoni
es capaz de ter razao os pneus ainda estao um pouco cheios:D

ja me custou uma valente queda[:o)][:o)] mas tambem estao bastante

carecas ja agora sabes onde posso encotrar uns porreiros a um preco acessivel

citação:Originalmente colocada por flms

ola bizarro

foi pena nao poderes ter vindo!!!!!!

FOI DE LOUCOS!!!!!ESPECTACULAR...:D:D[:p]

A MONTIHA PORTOU-SE MUITO BEM APENAS NAS SUBIDAS COM BASTANTE AREIA É

QUE TIVE ALGUMAS DIFICULDADES MAS TAMBEM DEVIDO AOS PNEUS QUE JA NAO

ESTAO GRANDE COISA
....FOI PENA NAO TERES VINDO AGORA A MOTA JA LA

ESTA QUANDO QUISEREM É SO COMBINAR...

UM ABRACO

FERNANDO

citação:Originalmente colocada por bizarro

Espectaculo.. grande sorte terem-se cruzado com o resto da caravana!

Que tal a suzuki fmls?

Viva.
Parece-me que tens os pneus demasiado cheios para andar em areia.
Ora se assim for, as dificuldades para subir, em areia, aumentam.

Tirando isso, bela motinha para começar nestas lides, parabéns.

Olá Sansoni7
Então é assim , relativamente aos espaçadores a moto em alcatrão melhorou simplesmente 100% nem parece a mesma.[^]
Em relação ao todo o terreno, sem duvida que têm mais estabilidade, mas sinto tb que esta mais seca nas reacções, ou seja o seu comportamento fico mais duro no contacto com o terreno mais acidentado.:)
Em relação ao retrovisor o Nuno têm razão, este espelho dobra em quase todas as direcções o que facilita mais a condução em TT.

Um abraço

Hugo

PS: O fmls têm toda a razão a Lagoa de Albufeira é simplesmente Magica.;):)

Hei Hugo...tanta mota, carago 1

Relactivamente aos espaçadores, já temos a opinião do MGomes...e a tua?
O que achas do comportamento do maquinão ?

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

sem duvida que têm mais estabilidade, mas sinto tb que esta mais seca nas reacções, ou seja o seu comportamento fico mais duro no contacto com o terreno mais acidentado.:)

Também notei isso na minha.

Lindamente Nuno mas faltou lá a tua Kymco MXU 300, vais adorar aqueles trilhos.:):):)

A compra está para quando????

Um abraço

Hugo

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Parece ter sido um passeio espetacular[^].

E as motas portaram-se bem?

Abraço Nuno [8D].

Pois é Hugo
Ao virares o espelho para a frente deixas de o poder utilizar...e quando vamos em grupo, mesmo no monte, por vezes o espelho faz geito.
Quanto aos espaçadores...bem, também não podemos ter tudo, não é...
Cumprs.

Olá spsl
Em relação a Polaris hawkeye 300 eu acho que vais fazer uma excelente compra[^], se a diferença de preço não for problema, eu acho que sem duvida deves de adoptar pela 4x4, vai ser sempre uma mais valia. Em relação ao guincho, lá está a mesma conversa, é outra mais valia.:D:D:D
Se fores aqui da zona de Lisboa, apita quando quiseres companhia para uma voltinha.
Um abraço
Hugo

Este espelho Sansoni só serve mesmo para uma coisa: para que as nossas queridas autoridades não me possam chatear, pk de resto mesmo com ele montado na posição correcta não dá para ver praticamente nada.
Um abraço
Hugo

Pois é Hugo
Ao virares o espelho para a frente deixas de o poder utilizar...e quando vamos em grupo, mesmo no monte, por vezes o espelho faz geito.
Quanto aos espaçadores...bem, também não podemos ter tudo, não é...
Cumprs.

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

Este espelho Sansoni só serve mesmo para uma coisa: para que as nossas queridas autoridades não me possam chatear, pk de resto mesmo com ele montado na posição correcta não dá para ver praticamente nada.
Um abraço
Hugo

É uma questão de hábito. Eu utilizo muito o espelho da minha.
Se fores num passeio, ou numa voltinha, com mais veiculos, vais ver que é útil.
E em estrada de alcatrão "vou sempre" a olhar para ele.

Voltar
Superior