E motos 4, gostam ?

Olá pessoal
A wolverine já têm a ponteira nova, como era tudo de origem a montagem foi muito rápida, e assim pode vir logo para casa, com nova voz claro…[^][^][^]
Aqui fica algumas fotos tiradas a pouco.
Quanto as diferenças, ficou um pouco mais rápida na aceleração, mas só no próximo sábado é que posso ter uma ideia mais concreta.
Brutal brutal é quando se tira o corta chamas que é obrigatório nos estates, ai sim a voz fica radicallllllllllllll[:X][^][:X][^][:X][^]
Abraços
Hugo
DSCN1499.jpg

DSCN1494.jpg

DSCN1492.jpg

DSCN1491.jpg

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

É o escape completo, ou só a ponteira?[:0]

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

Olá pessoal
A wolverine já têm a ponteira nova, como era tudo de origem a montagem foi muito rápida, e assim pode vir logo para casa, com nova voz claro…[^][^][^]
Aqui fica algumas fotos tiradas a pouco.
Quanto as diferenças, ficou um pouco mais rápida na aceleração, mas só no próximo sábado é que posso ter uma ideia mais concreta.
Brutal brutal é quando se tira o corta chamas que é obrigatório nos estates, ai sim a voz fica radicallllllllllllll[:X][^][:X][^][:X][^]
Abraços
Hugo
DSCN1499.jpg

DSCN1494.jpg

DSCN1492.jpg

DSCN1491.jpg

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

É o escape completo, ou só a ponteira?[:0]
:(:(:(:(

vamos la exprimentar isso:D:D

agora quando deixar de te ver ja sei onde andas:D:D

um abrço

fernando

bem... finalmente acabei de ler as 57 pags. para quem nao sabia nada de m4 ja aprendi algumas coisitas e vi imagens fantasticas.
parabens a todos pelas informaçoes aqui colocadas.

agora resta me esperar, ate ao fim do mes ate ter a minha.

Hugo Bento tambem sou de massama. Sapina Terrugem fica bem perto da minha outra morada Assafora

a ver se depois quando tiver a minha, se damos uns passeios...

abraço

citação:Originalmente colocada por spsl

bem... finalmente acabei de ler as 57 pags. para quem nao sabia nada de m4 ja aprendi algumas coisitas e vi imagens fantasticas.

Bem, grande paciência :D

Mas decerto que valeu a pena. :)

Hugo Bento tambem sou de massama. Sapina Terrugem fica bem perto da minha outra morada Assafora

abraço

Bem, que granda paciência!!!:D:D:D

Assafora conheço perfeitamente, aliás, costumo andar aí para esses lados de moto4, Assafora, Catribana, Samarra, S. Julião, S. João das Lampas, etc...

Quando tiveres a moto4 apita que damos aí umas voltas!!

Ando sempre sozinho, a ver se começo a ter mais pessoal para andar!!;)

Boa vizinho quando quiseres dar umas voltinhas já sabes[^][^][^]

Um abraço

Hugo

abraço

Eu tb quero ir:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Sapina

abraço

Bem, que granda paciência!!!:D:D:D

Assafora conheço perfeitamente, aliás, costumo andar aí para esses lados de moto4, Assafora, Catribana, Samarra, S. Julião, S. João das Lampas, etc...

Quando tiveres a moto4 apita que damos aí umas voltas!!

Ando sempre sozinho, a ver se começo a ter mais pessoal para andar!!;)

Voltar
Superior