E motos 4, gostam ?

Olá Sapina
Onde vai vai ser o encontro do pessoal na 3ª feira de Carnaval???
Um abraço
Hugo

Como vais trazer a moto4 no atrelado estava a pensar em encontrar-me com vocês nas bombas da Repsol que fica depois da Terrugem, na estrada que vai para a Ericeira, as bombas ficam do lado esquerdo.
Encontrava-me com vocês ali e depois vinham atrás de mim até minha casa para deixarem os carros + os atrelados em minha casa.

Depois seguia-mos "viagem" de moto4.

O que vos parece?

Como vais trazer a moto4 no atrelado estava a pensar em encontrar-me com vocês nas bombas da Repsol que fica depois da Terrugem, na estrada que vai para a Ericeira, as bombas ficam do lado esquerdo.
Encontrava-me com vocês ali e depois vinham atrás de mim até minha casa para deixarem os carros + os atrelados em minha casa.

O que vos parece?

as bombas ficam em santa susana?

Ok sapina se tivermos alguma duvida eu dou-te um toque.
E a que horas vai ser o encontro???+/-...só para ter uma ideia

O que vos parece?

Hoje fui à nauticampo e fiquei espantado com as M4..

Estava uma no stand da polaris (mas nao era polaris.. era qq coisa tipo tan tan..) 800cc, 4x4, guincho.. fantastica!! [:cool:]

Pior era o preço, cerca de 14.000€...:sh)

Seria esta Bizarro ???

Can_am_800.jpg

Hoje fui à nauticampo e fiquei espantado com as M4..

Estava uma no stand da polaris (mas nao era polaris.. era qq coisa tipo tan tan..) 800cc, 4x4, guincho.. fantastica!! [:cool:]

Pior era o preço, cerca de 14.000€...:sh)

O aspecto é muito bom...apr:) apr:) apr:) ...quanto a resto não faço a menor ideia:confused:

Já falei disto há muito tempo...

As moto 4 Made in China, breve tomam conta do mercado.[:p]
Pena é que nem os vendedores sabem o que estão a vender.
Refrigeração a ar???!!!
Então o que esta a fazer o radiador ?!
Enfim, é o que dá supermercados a vender motas.

Voltar
Superior