E motos 4, gostam ?

Já repararão nestas luzes é uma mistura de Yamaha com suzuki....[br:)] [br:)] [:)]

17022007002.jpg

Também fui à Nauticampo como já tinha dito mais para trás, e fiquei apaixonado por uma moto 4 que lá estava[br:)] .

Yamaha Gizzly 450 4x4 [br:)].

spa2044tr6.jpg

spa2043kk4.jpg

Só é pena o preço:( , mas acredito que valha todos os cêtimos:) .

spa2012em5.jpg

Abraço Nuno [:cool:] .

Ninguém tem por aí uma moto 4 a mais para eu ir com vocês, não? [:D]

É só na brincadeira [;)], espero que se divirtam e que apanhem muita lama[br:)] .

É pena Nuno ainda não teres a tua, da maneira que têm chovido hoje da parte da tarde,[:D] amanhã o terreno deve de estar jeitoso deve[kiss] [kiss] [kiss]
Um abraço
Hugo
Ninguém tem por aí uma moto 4 a mais para eu ir com vocês, não? [:D]

É só na brincadeira [;)], espero que se divirtam e que apanhem muita lama[br:)] .

Bom passeio malta!!

Como tenho pena de nao ter a minha por cá para vos fazer companhia..

Hoje quis dar uma volta na minha, mas nao é que nao pegou? Tentei.. tentei... mudei vela.. Wd40 em todos os contactos e nem sinal... :(

Para a semana vou tentar descobrir o que se passa ali..

É pena tb não poderes ir Bizzaro...Temos que nos tentar organizar, e juntar a malta toda para fazer-mos estes pequenos passeios juntos.

Bom passeio malta!!

Como tenho pena de nao ter a minha por cá para vos fazer companhia..

Hoje quis dar uma volta na minha, mas nao é que nao pegou? Tentei.. tentei... mudei vela.. Wd40 em todos os contactos e nem sinal... :(

Para a semana vou tentar descobrir o que se passa ali..

proteçoes do corpo...

proteçoes do corpo...

boas pessoal,

queria saber a vossa opiniao a cerca de protecçoes para o corpo.
sera q é melhor comprar daquelas camisolas ou casacos e calças ja com as protecçoes ou pelo contrario comprar as protecçoes todas á parte da roupa??
se bem q a ultima hipotese se calhar nao é tao pratica (digo eu!!)

ja agora q tipo de proteçoes axam que sao mesmo indispensaveis para a pratica da m4 visto q vou comprar a minha brevemente e nao tenho experiencia nenhuma....??

obrigado a todos

fiquem bem

Olá fcarlosp
As protecções depende muito do gosto de cada um, eu sou apologista delas.
Podes realmente optar, por aquelas já integradas no próprio vestuário, ou não só depende do gosto de cada um, mais uma vez.
Eu por exemplo tenho um colete integral, que contem todas as protecções, desde a coluna, ombros, cotovelos, peitorais e cinta.
Quando comprares a maquina não te esqueças de meter aqui as fotos .
Um abraço
Hugo

boas pessoal,

queria saber a vossa opiniao a cerca de protecçoes para o corpo.
sera q é melhor comprar daquelas camisolas ou casacos e calças ja com as protecçoes ou pelo contrario comprar as protecçoes todas á parte da roupa??
se bem q a ultima hipotese se calhar nao é tao pratica (digo eu!!)

ja agora q tipo de proteçoes axam que sao mesmo indispensaveis para a pratica da m4 visto q vou comprar a minha brevemente e nao tenho experiencia nenhuma....??

obrigado a todos

fiquem bem

Última edição:
Olá pessoal
Hoje fomos dar mais uma voltinha 5***** aqui na zona de Sintra, patrocinada pelo nosso grande Luis Sapina.
Participaram tb o meu amigo Spsl e a sua esposa.
Obrigado a todos por mais este passeio.
Aqui ficam as poucas fotos que tirei.
DSCN1655.jpg

DSCN1656.jpg

DSCN1657.jpg

Voltar
Superior