E motos 4, gostam ?

Estou a chegar hoje de uns dias sem Net....
Estive a pôr a vista em dia e...excelentes momentos, sim senhor.
A minha criatura, depois de estar parada 15 dias também não pegou.
Duas horas a carregar a bateria e...voilá, pronta a rolar !

Estou a chegar hoje de uns dias sem Net....
Estive a pôr a vista em dia e...excelentes momentos, sim senhor.
A minha criatura, depois de estar parada 15 dias também não pegou.
Duas horas a carregar a bateria e...voilá, pronta a rolar !

Fraquinha!![:p] [:p] [:p] [:D] [:D]

A minha moto4 chega a estar 1 mês parada, é só chegar e dar à chave, e voilá, ei-lá a trabalhar, nem preciso de abrir o ar.
Ah, e a bateria ainda é a de origem (09/2002), nunca foi carregada, limito-me a manter o nível da água da bateria no máximo.

Fraquinha!![:p] [:p] [:p] [:D] [:D]

A minha moto4 chega a estar 1 mês parada, é só chegar e dar à chave, e voilá, ei-lá a trabalhar, nem preciso de abrir o ar.
Ah, e a bateria ainda é a de origem (09/2002), nunca foi carregada, limito-me a manter o nível da água da bateria no máximo.

Deixa lá, que a tua também lá há-de chegar [:p] [:p] [:D] [:D] [:D]

Deixa lá, que a tua também lá há-de chegar

Claro, não dura uma vida eterna, mas...não fico apeado[:p] [:p] [:p] [:p]

Como a minha moto4 tem caixa automática logo não consigo colocá-la a trabalhar de empurrão, mas tenho a bela da corda para puxar, parece que estou a colocar um motocultivador/motoserra a trabalhar[:)] [:)] [:)]

Claro, não dura uma vida eterna, mas...não fico apeado[:p] [:p] [:p] [:p]

Como a minha moto4 tem caixa automática logo não consigo colocá-la a trabalhar de empurrão, mas tenho a bela da corda para puxar, parece que estou a colocar um motocultivador/motoserra a trabalhar[:)] [:)] [:)]

a minha só pega assim.. só pegou de botao ai umas 4 ou 5 vezes nos ultimos 15 anos! [:D]

Claro, não dura uma vida eterna, mas...não fico apeado[:p]

Como a minha moto4 tem caixa automática logo não consigo colocá-la a trabalhar de empurrão, mas tenho a bela da corda para puxar, parece que estou a colocar um motocultivador/motoserra a trabalhar[:)]

Também tenho a bela da corda...não tenho é cabedal para virar aquela cambota...[8b]

preciso de ajuda sff
sera q a ltz 250 nao ficara muito atras em andamento e no meio da lama em relaçao á ltz400?
o meu receio é ao fim de pouco tempo axar q a 250 é fraca. . .
mas o problema é q o dinheiro nao abunda por este lado mas para estar a comprar uma moto fraca para isso perfiro esperar..

q opiniao tem q sao mais experientes q eu??

fiquem bem

preciso de ajuda sff
sera q a ltz 250 nao ficara muito atras em andamento e no meio da lama em relaçao á ltz400?
o meu receio é ao fim de pouco tempo axar q a 250 é fraca. . .
mas o problema é q o dinheiro nao abunda por este lado mas para estar a comprar uma moto fraca para isso perfiro esperar..

q opiniao tem q sao mais experientes q eu??

fiquem bem

O meu conselho é, se tens euros suficiente compra antes a ltz400, é que depois mais cedo ou mais tarde vais ficar farto da 250, fala a voz da experiência. Antes de ter a Scrambler 500 tive durante um ano uma Trail Blazer 250, ao inicio até era engraçado, mas depois comecei a fartar-me da moto4, foi então que decidi comprar a Scrambler 500.

Compra a LTZ400.[;)]

O meu conselho é, se tens euros suficiente compra antes a ltz400, é que depois mais cedo ou mais tarde vais ficar farto da 250, fala a voz da experiência. Antes de ter a Scrambler 500 tive durante um ano uma Trail Blazer 250, ao inicio até era engraçado, mas depois comecei a fartar-me da moto4, foi então que decidi comprar a Scrambler 500.

Compra a LTZ400.[;)]

axo q tens razao. . .
so me resta esperar ate arranjar a guita para a moto

fica bem

Voltar
Superior