Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Descompressor?!
Ela tem é compressão...e muita !
Podias expelicar melhor essa coisa da compressão??
Devido ao seu descompressor especial de auto-retorno e
ao próprio sistema eficiente de combustão, basta accionar a
alavanca de forma suave e curta para o arranque do motor.
nomeadamente com a introdução de um novo descompressor automático que facilita o arranque a frio
Os motores quanto mais cilidranda têm mais compressão têm (isto nas maioria da motas), logo torna-se mais dificil fazer rodar o motor, daí existirem os descompressores.
Podias expelicar melhor essa coisa da compressão??
Devido ao seu descompressor especial de auto-retorno e
ao próprio sistema eficiente de combustão, basta accionar a
alavanca de forma suave e curta para o arranque do motor.
nomeadamente com a introdução de um novo descompressor automático que facilita o arranque a frio
Os motores quanto mais cilidranda têm mais compressão têm (isto nas maioria da motas), logo torna-se mais dificil fazer rodar o motor, daí existirem os descompressores.
O Sapina já disse quase tudo.
Para completar a minha ideia, resta dizer que a mota por ser 350cc já tem muita compressão...
A acrescentar a este facto, registe-se que tem pistão de alta compressão, árvore de cames e molas das válvulas especiais ( mais rijas )o que explica que seja preciso muito cabedal para puxar o baraço.[8b]
ola pessoal tenho nao tenho vindo ate aqui ao nosso cantinho porque tenho andado a ver se consigo vender a minha princesa nao esta facil....muitas propostas mas de pouco interesse ja vi que tem dado uns passeios para o proximo estou la
um abraco para todos
ola pessoal tenho nao tenho vindo ate aqui ao nosso cantinho porque tenho andado a ver se consigo vender a minha princesa nao esta facil....muitas propostas mas de pouco interesse ja vi que tem dado uns passeios para o proximo estou la
um abraco para todos
quanto a cor do avatar é por causa da gripe das aves....lolol
sporting ate morrer!!!!!!!