E motos 4, gostam ?

amigos para mim até podia ser já este fim de semana....

quer dizer para dia 3, na lagoa podem contar comigo.

Pois, mas a ideia é juntar o máximo de users aqui do fórum com moto4, e isso não se faz de uma semana para a outra. Tem que ser com tempo, até para que a malta se vá orientando :) , e pensando nisso com antecedência.

Daí eu achar que um Maio era o ideal. Temos tempo para reunir as "tropas" [:D] , e é ainda antes do verão, o que me parece óptimo.

Têns toda a razão Nuno foi mesmo a pensar em ti , andavas tão caladinho[:p] [:p] [:p] .
Quanto a Fil, Sabado ou Domingo devo de estar lá batido.

Abraços

Hugo
Hugo, eu até já tento não escrever muito neste tópico para não ficar a bater mal por causa da mota :o , e tu agora metes aqui uma provocação destas [:D] , ó pá tou lixado contigo [;)] .

Isso é que foi curtir

Grandes passeios que vocês têm dado [br:)] , espero para breve juntar-me a vocês, mas o investimento ainda é grandito e tem de ser feito na altura certa

Pessoal não se esqueçam, começa no sábado o Salão das motas na FIL, quem quiser comprar acessórios para a mota, normalmente costumam ter descontos na feira

Alguém está a pensar ir? Eu vou de certeza [kiss] .

Grande abraço para todos.

Nuno [:cool:] .

Atenção pessoal, mais uma vez, no proximo Sabado, eu e o SPSL, vamos estar na Lagoa de Albufeira na parte da manhã, se mais alguem quiser aparecer...[kiss] [kiss] [kiss]
Abraços
Hugo

Mas vamos desenvolver...

Ja existe ideia po percurso? Onde irá ser? Dia todo mais jantar?

Em relação ao percurso já dei a dica ao MGomes que se quiserem fazer o passeio aqui por Sintra estão à vontade.

Se será o dia todo num sei, MGomes chamado à recepção.

Epá, eu estava à espera que o resto da malta se pronunciasse, e desse opiniões.

Por mim, e como já tinha dito antes, acho que deveria ser nos arredores de Lisboa, uma vez que a grande maioria dos users com m4 são daí e assim tentava-se reunir o maior número possível de malta.
E sendo por aí, já tinha ficado no ar a ideia de ser na "zona do Sapina" uma vez que ele conhece bem, e será fácil de arranjar o percurso.
Por mim, siga.

Quanto à sua extensão (e mais uma vez gostavamos de ouvir mais opiniões) talvez o dia todo, nos moldes habituais (almoço pic-nic, e jantar num restaurante), mas não sei...
Eu, muito possivelmente, ainda irei nesse dia para Tomar, mas para o resto da malta deve de dar ...

Epá, eu estava à espera que o resto da malta se pronunciasse, e desse opiniões.

Por mim, e como já tinha dito antes, acho que deveria ser nos arredores de Lisboa, uma vez que a grande maioria dos users com m4 são daí e assim tentava-se reunir o maior número possível de malta.
E sendo por aí, já tinha ficado no ar a ideia de ser na "zona do Sapina" uma vez que ele conhece bem, e será fácil de arranjar o percurso.
Por mim, siga.

Quanto à sua extensão (e mais uma vez gostavamos de ouvir mais opiniões) talvez o dia todo, nos moldes habituais (almoço pic-nic, e jantar num restaurante), mas não sei...
Eu, muito possivelmente, ainda irei nesse dia para Tomar, mas para o resto da malta deve de dar ...

Concordo que o passeio seja na zona de Lisboa, tal como o MGomes referiu o justificou.

Então se o passeio sempre for aqui na minha zona e se for o dia todo já temos percurso para a parte da manhã (será o passeio que fiz com o Hugo e com o SPSL).
Para a parte da tarde também arranjo, como dia 24 de Março vou a um passio em Sintra podemos fazer esse percurso para a parte da tarde.

Uma passagem pelas areias de janas tambem vinha bem...[;)]

Porque que é que achas que eu disse aquilo do passeio de dia 24 de Março?!?[:p] [:p] [:p] [:p]

Quero ver que percuso vamos fazer para depois fazermos mais ou menos o mesmo, isto se o passeio for o dia todo.[;)]

Olá pessoal por mim o passeio tb pode ser o dia todo, mas jantar é quase impossivel...a Maria dava-me um tiro[;)]

Porque que é que achas que eu disse aquilo do passeio de dia 24 de Março?!?[:p] [:p] [:p] [:p]

Quero ver que percuso vamos fazer para depois fazermos mais ou menos o mesmo, isto se o passeio for o dia todo.[;)]

Back