E motos 4, gostam ?

E por fim a cereja em cima do bolo[br:)] na compra desta SUZUKI, eram oferecidos dois brindes, uma para substituir a roda da frente outra para substituir a roda de trás[br:)] [br:)] [br:)]
DSCN1745.jpg

Boas fotos Hugo apr:) apr:) apr:) .

Já me deixas-te com água na boca [br:)] .

Estou a pensar ir lá amanhã e parece que tenho de levar o livro de cheques [:D] .

Já agora sabes qual é o preço da MXU 500 ?

MGomes, como é vamos lá amanhã :confused: .

Abraço Nuno [:cool:] .

Desculpa Nuno mas não reparei no PVP dela, mas uma coisa podes ter a certeza, é uma maquina lindaaaaaaa[br:)]

Boas fotos Hugo apr:) apr:) apr:) .

Já me deixas-te com água na boca [br:)] .

Estou a pensar ir lá amanhã e parece que tenho de levar o livro de cheques [:D] .

Já agora sabes qual é o preço da MXU 500 ?

MGomes, como é vamos lá amanhã :confused: .

Para mim é mesmo esta, não sei é se pode ser já este mês, é que ainda é muito dinheiro, mas quem espera sempre alcança [:blush:] .

DSCN1692.jpg

Para além da mota ainda tenho de contar com a bola de reboque para o carro que deve ficar por volta dos 500€ e tb para o reboque que na MotoBelas fica por 650€, mas bom bom era que ele me oferece-se o reboque como ao Hugo apr:) .

Nuno quando tiveres a tua maquina avisa,pk eu e o Spsl queremos te mostrar um spa para a tua kymco[:)] [:)] [:)]
Não é verdade SPSL????[;)]
Para mim é mesmo esta, não sei é se pode ser já este mês, é que ainda é muito dinheiro, mas quem espera sempre alcança [:blush:] .

DSCN1692.jpg

Para além da mota ainda tenho de contar com a bola de reboque para o carro que deve ficar por volta dos 500€ e tb para o reboque que na MotoBelas fica por 650€, mas bom bom era que ele me oferece-se o reboque como ao Hugo apr:) .

Voltar
Superior