E motos 4, gostam ?

Parabéns black_Eagle...grande maquina...apr:) apr:) apr:) ...quando poderes já sabes as fotos do costumeapr:) apr:) apr:)
m6904_2m.jpg

m6904_1m.jpg

m6904_6m.jpg

Boas,
Lembram-se da moto4 que eu tinha falado: (4000€) "http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=m6904"?

Sempre fiquei com ela,Estou mesmo contente [:D]

A mota estava mesmo impecável, sem ferrugem nenhuma, e a funcionar na boa

O senhor fez por 3800€, com um espelho novo, pois aquele estava um bocado manchado, com um capacete, e vem amanhã de manhã trazer-me-a

Última edição:
O Sr. vem trazer-me a moto4 amanhã às 8:30 da manhã, depois vou ter de ir para a escola, mas à tarde devo ir "dar uma volta" mas não a devo encher de lama nem nada disso, eu ainda nem sei andar =P lol... O meu pai é que tem de me ensinar...

Quando eu souber andar e lhe der tratamento para a pele e plástico (lama) depois coloco umas fotos. Ou então posso colocar logo amanhã, mas com ela limpinha! =D

Boas,
Lembram-se da moto4 que eu tinha falado: (4000€) "http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=m6904"?

Sempre fiquei com ela [;)] Estou mesmo contente [:D]

A mota estava mesmo impecável, sem ferrugem nenhuma, e a funcionar na boa [;)]

O senhor fez por 3800€, com um espelho novo, pois aquele estava um bocado manchado, com um capacete, e vem amanhã de manhã trazer-me-a [;)]

Boa sorte e ...muito cuidado nas primeiras 20 horas de condução.
Depois...depois, também é preciso muito cuidado, pois a tendência para o espalhanço aumenta com as horas de condução.
Boa sorte e sê feliz com a tua «guerreira».
Atenção ás fotos emlameadas. [kiss]

Boas,
Obrigado a todos pelas opiniões/incentivos.

Isto deve ser como quando se aprende a andar de bicicleta, quando pensa que já se sabe é que se cai [:D].

Só uma dúvida, se a moto4 não tiver o silenciador no escape, a polícia pode refilar com isso? Está dentro dos db's que são permitidos? É que quando a fui ver, o Sr. montou e desmontou o silenciador, para ver como eu gostava mais e o meu pai, e realmente o barulho é muito mais engraçado sem o mesmo.

Ainda assim, ele vem montado, depois se eu quiser tiro...Só gostava de saber se se pode [;)]

Depois tiro fotos à "Guerreira" como lhe chama o Sansoni7

Boa sorte e ...muito cuidado nas primeiras 20 horas de condução.
Depois...depois, também é preciso muito cuidado, pois a tendência para o espalhanço aumenta com as horas de condução.

[:)][:)]

Sem dúvida nenhuma. As primeiras 20 horas são "terriveis" [:D], mas as que vêm a seguir ainda o são mais [:)]
Apanha-se um virus do caraças [:)][:)]

Boas,

Isto deve ser como quando se aprende a andar de bicicleta, quando pensa que já se sabe é que se cai [:D].

Só uma dúvida, se a moto4 não tiver o silenciador no escape, a polícia pode refilar com isso? Está dentro dos db's que são permitidos? É que quando a fui ver, o Sr. montou e desmontou o silenciador, para ver como eu gostava mais e o meu pai, e realmente o barulho é muito mais engraçado sem o mesmo.

Ainda assim, ele vem montado, depois se eu quiser tiro...Só gostava de saber se se pode [;)]

Compras-te uma ganda maquina[:D]
Agora podes começar a pensar nuns pneus novos pa tras, eu pelo menos não me dia nada bem com isso...

Em relação ao escape.
Eu começei por tirar o silenciador e depois como achei que não era barulho suficiente meti uma ponteira[:D]
Como isso é para andar no mato e normalmente os xores agentes da autoridade não andam muito por esses lados nunca tive problemas, e quando os vejo na estrada dou a volta e vou por outro lado:sh)

Boas,

Sempre fiquei com ela [;)] Estou mesmo contente [:D]

A mota estava mesmo impecável, sem ferrugem nenhuma, e a funcionar na boa [;)]

O senhor fez por 3800€, com um espelho novo, pois aquele estava um bocado manchado, com um capacete, e vem amanhã de manhã trazer-me-a [;)]

parabens!!!

vai treinando para depois ires á lagoa.

ja agora...

ja nao sei se vos informei que eu e o Hugo vamos amanha á lagoa, se la quiserem aparecer apitem... ;)

Boas,

Tudo depende do agente de autoridade.
Em píncípio, se a mota, não fizer muito barulho sem o silenciador, ninguém te vai incomodar.
E carta, seguro e «selo», tens?!

Boa sorte.

olá amigos

noticia de ultima hora!!!!

numa conversa com o Hugo, ele veio me dizer que gostava de trocar de mota.

sabes a minha nao tem arrumaçao nenhuma,

gostava de ter uma POLARIS 800, que tem muita arrumaçao...

ou seja ele já viu que as POLARIS são maquinas, entao diz que para trocar era por uma POLARIS 800, nao podia ser igual á minha tinha de ser superior não fosse ele ficar atascado com uma 500....

:D

e ainda á bem pouco tempo ele dizia tao bem da yamaha

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
É verdade pessoal, eu queria uma Polaris 800,mas tb podia ser uma Grizzly700 ou Brute force 750 ou então uma can -am 800[:p] pk como podem imaginar a Wolverine não têm força suficiente para passar a vida a desatascar o camião tir o SPSL [:p]

olá amigos

noticia de ultima hora!!!!

numa conversa com o Hugo, ele veio me dizer que gostava de trocar de mota.

sabes a minha nao tem arrumaçao nenhuma,

gostava de ter uma POLARIS 800, que tem muita arrumaçao...

ou seja ele já viu que as POLARIS são maquinas, entao diz que para trocar era por uma POLARIS 800, nao podia ser igual á minha tinha de ser superior não fosse ele ficar atascado com uma 500....

:D

e ainda á bem pouco tempo ele dizia tao bem da yamaha

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
É verdade pessoal, eu queria uma Polaris 800,mas tb podia ser uma Grizzly700 ou Brute force 750 ou então uma can -am 800[:p] pk como podem imaginar a Wolverine não têm força suficiente para passar a vida a desatascar o camião tir o SPSL [:p]

e assim começa o despique entre POLARIS e YAMAHA

nao percam as cenas dos proximos episodios....

[:)] [:)] [:)] [:)]

Acho que ficas muito bem servido com qualquer uma delas [;)] , a escolha é dificil, todos sabemos que a Polaris é muito boa, mas a nivel de estética deixa um pouco a desejar, embora eu até goste daquele aspecto a atirar para o "forte e feio", a Grizzly 700 é simplesmente linda e em termos de tecnologia está no topo, até tem direcção assistida apr:) , quem já experimentou não quer outra coisa [:blush:] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Voltar
Superior