E motos 4, gostam ?

Agora já sei porque compraste o A3!! :D

Foste engando por um malandro[:p] e ainda hoje acreditas nos consumos, amortecedores especiais e grande comportamento[xx(]

[}:)]

Não foi nenhum malandro. Foi a constatação do dia a dia de de kms sobre kms. Se assim não fosse já teria ido a andar como todos os outros que o precederam[:p]

Ora aqui está o rendimento que os vários escapes podem conferir à Blaster

BlasterFinalComparison.jpg

:)

JCorreia211 tem calma:D
Aquilo mesmo stock ainda tem umas reacções assim para o intempestivo. Há dias fiz um cavalo em 2ª (sem querer)[:0]
Deve ser da gasolina de 100 octanas:)

Na verdade a Banshee deve ser uma coisa do outro mundo. Um colega meu tem uma e qualquer dia dou uma volta naquilo.
Quanto à Blaster, antes de me meter em "aventuras" tenho que ganhar mais calo[8D]

hoje pela primeira vez andei numa moto4, e pela primeira vez conduzi uma mota [8D]

Andei apenas um bocado a conduzir, tive me a adaptar ás mudanças [|)] andei só até á 2ª velocidade mas já valeu apena. O que achei mais complicado, foi achar o "ponto morto" [xx(] que atrofiu..[|)]

A moto é do redliner mas para já fica guardada aqui em casa [:X][^]

200471923568_a.jpg

2004719235910_b.jpg

..das motas de 4 rodas, as outras não gosto nada

mas tenho de me habituar áquelas mudanças [8][xx(]

por curisidade, esta mota não tem velocimetro,buzina:D,indicador da quantidade de gasolina, conta km's

OU seja é uma mota para andar maioritariamente em mato, o k é um espectaculo, se quiseres ver a gasosa, paras abres a tampa do depósito, abanas e espreitas, lol.
Para andar na estrada devia ter esse equipamento todo, se ñ os sr policias dão cabo de ti, e já agora convem tirar a carta ñ???
Zau e bons andamentos

mas não se pode conduzir moto4 com carta de automovel? eu julgo que sim

Esse equipamento é obrigatorio? não sabia.. a placa do 40 vinha mas foi logo tirada.

A mota não é minha ;) mas pelo que sei vai ser para usar em maus pisos do interior do pais

POr acaso essa de poder conduzir moto4 com carta de carro é coisa k gostava de saber só por curiosidade, ñ k eu necessite.
Penso k a placa de 40 já ñ seja obrigatoria pk esses veiculos já ñ são considerados agricolas e podem andar a mais de 40, mas o resto, piscas,espelho, buzina etc acho k são obrigatórios para andar em estrada.
Atençaõ pk posso estar aqui a dizer uma data de barbaridades.

ahh
ontem falei com o meu amigo (dono da mota) e ele disse que o dono da loja onde comprou disse que pode ser conduzida com carta da categoria A e B. O não ter esse equipamento não tem nada a ver, a mota pode circular legalmente excepto numa coisa... falta a placa do 40 km/h que é óbrigatória mas o meu amigo não quis por.

Ñ encontrei nada mas penso que a placa dos 40 ñ é obrigatória pk já ñ é considerada veiculo agricola, quanto ao resto penso k para andar na estrada necessita do equipamento todo.

Voltar
Superior