E motos 4, gostam ?

Aqui fica uma foto da carta militar com os Waypoints todos marcados para a volta de Domingo.

tracktc3.jpg

Já estou tentado !!![br:)]
Se este fim de semana ficar por cá (em LX) contem comigo!!!!

O amigo Sapina ta um profissional a marcar os passeios...[;)] isto esta a ficar cada vez melhor!!! e eu mais uma vez a aprender...:sh)

Para os indecisos quanto ao passeio: Eu já "testei" e recomendo.apr:)

Vou fazer tudo para não faltar !!!

abraços
RSV

Já estou tentado !!![br:)]
Se este fim de semana ficar por cá (em LX) contem comigo!!!!

O amigo Sapina ta um profissional a marcar os passeios...[;)] isto esta a ficar cada vez melhor!!! e eu mais uma vez a aprender...:sh)

Para os indecisos quanto ao passeio: Eu já "testei" e recomendo.apr:)

Vou fazer tudo para não faltar !!!

abraços
RSV

Se vieres não te esqueças de trazer o GPS já montado na moto4.[;)]

Armando, a informação de como chegar a minha casa está no tópico do passeio.

Dado que vem de Torres Vedras o melhor é telefonar-me que eu explico-lhe o caminho, pode ser?

O meu número de telemóvel é 96 864 78 07 (Luís Sapina).

Bom dia Sapina.

Ontem acabei por não lhe dar o meu nº de TM. Aqui vai:962758953. Como nem sempre ando aqui pela net, quem me quiser contactar para avisar sobre outras iniciativas, podem fazê-lo. Desde que possa, irei.

Parabéns pela sua capacidade de trabalho. Organização e logística para estas andanças é consigo.

Amanhã pelo final da tarde, devo sair pelas 18:00H, irei fazer um passeio sozinho que se irá prolongar um pouco pelo princípio da noite. Os trilhos onde costumo, ultimamente, fazer isto situam-se em território das freguesias da Carvoeira, Runa e Matacães (tudo no Concelho de Torres Vedras), alguns deles já perto da freguesia da Merceana (Alenquer), conhecem? Vou tentar tirar algumas fotos, pelo menos de dia. Aqui na minha zona, perto de minha casa alguns dos trilhos são um autentico sobe e desce, com descidas e subidas um pouco ingremes, conhecem a zona? Pode ser que até venhamos a combinar um passeio aqui por estes lados.
Já agora, vou ser cínico... quem quiser aparecer amanhã em minha casa, pode fazê-lo.

Um abraço a todos e bons passeios no próximo fim de semana.

Voltar
Superior