E motos 4, gostam ?

450ltr ou 450yzf

450ltr ou 450yzf

ola a todos e a todas sou novo aqui acabadinho de chegar adorei este forum e por isso ja ca tou a teclarapr:) .e tenho uma duvida na minha escolha duma mt4 ltr 450 ou yzf 450 :confused: tenho mesmo uma grande duvida.fis me a mao em banshee[kiss] mas e tempo de passar ao 4t.obrigado pela ajuda[;)]

Foi sempre a dar gás.

Saímos de minha casa (Cabrela - Sintra) eram 9h e às 11:20 estavamos na Serra do Socorro, às 13h estavamos de regresso a minha casa.

Só foi pena o imenso pó que se levantava com a nossa passagem. Quando fui soprar o filtro do ar com o compressor até metia impressão a quantidade de pó que saia do filtro:eek: :eek:

Já tenho a moto4 lavada e lubrificada para o passeio de Sábado.apr:) apr:)

Com o andamento que andámos hoje era quase impossível tirar fotos, quase nunca parámos.

Obrigado por terem vindo.[;)]

Aos amigos que participaram no passeio de hoje:

Grande Passeio!!! MUITO MUITO BOM !!! Penso que não poderia ter corrido melhor, a todos os níveis .

Percursos destes, e com companheiros assim, vale a pena !!!apr:) apr:) apr:)

Abraço a todos[;)]

RSV

Foi sempre a dar gás.

Saímos de minha casa (Cabrela - Sintra) eram 9h e às 11:20 estavamos na Serra do Socorro, às 13h estavamos de regresso a minha casa.

Só foi pena o imenso pó que se levantava com a nossa passagem. Quando fui soprar o filtro do ar com o compressor até metia impressão a quantidade de pó que saia do filtro:eek: :eek:

Já tenho a moto4 lavada e lubrificada para o passeio de Sábado.apr:) apr:)

Com o andamento que andámos hoje era quase impossível tirar fotos, quase nunca parámos.

Obrigado por terem vindo.[;)]

Aos amigos que participaram no passeio de hoje:

Grande Passeio!!! MUITO MUITO BOM !!! Penso que não poderia ter corrido melhor, a todos os níveis .

Percursos destes, e com companheiros assim, vale a pena !!!apr:) apr:) apr:)

Abraço a todos[;)]

RSV

Ainda bemapr:) . Faço votos para que este «aquecimento» se mantenha até ao próximo Sábado![kiss]

Boa semana de Trabalho para todos [:cool:]

LARAMA.

Novo acelera

Novo acelera

Boas Pessoal
Chamo me Rogério e estou a dar os primeiros passos ou melhor dizendo ( tombos ) [:D]nesta loucura que é ter uma moto4. o bicho mordeu me quando o ano passado um amigo meu teve a feliz ideia de levar a moto4 para as férias que passamos na zambujeira do mar.Desde então tem sido um stress ,até ter comprado uma Honda 400ex. Para me partir todo já chega!!!! Agora como mudei para Sintra (estou a procura de Doentes como eu )[:D][:D][:D] para ir curtir uns passeios.. Ésta zona tem prái uns trilhos muito fixes segundo me disseram..
fico a espera de noticias sobre passeios que o pessoal desta zona possa organizar...
Um ab a todos
Roger

Ps. Já agora o pessoal só fala das yamaha 350 mas deviam exprimentar uma Honda para ver o q é power............. lol
Como diz o anuncio....... The Power of Dreams

Boas Pessoal
Chamo me Rogério e estou a dar os primeiros passos ou melhor dizendo ( tombos ) [:D]nesta loucura que é ter uma moto4. o bicho mordeu me quando o ano passado um amigo meu teve a feliz ideia de levar a moto4 para as férias que passamos na zambujeira do mar.Desde então tem sido um stress ,até ter comprado uma Honda 400ex. Para me partir todo já chega!!!! Agora como mudei para Sintra (estou a procura de Doentes como eu )[:D][:D][:D] para ir curtir uns passeios.. Ésta zona tem prái uns trilhos muito fixes segundo me disseram..
fico a espera de noticias sobre passeios que o pessoal desta zona possa organizar...
Um ab a todos
Roger

Ps. Já agora o pessoal só fala das yamaha 350 mas deviam exprimentar uma Honda para ver o q é power............. lol

olá bem vindo ao "nosso" cantinho

tens aqui um belo topico para m passeio que vamos fazer no proximo sabado tens aqui mais informaçoes

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=29363

Yamaha Touching Your Heart....

Yamaha Touching Your Heart....

Bem vindo Rogerio
Como o nosso amigo Ricardo já disse, dia 19 vamos ter aqui um passeio, se quiseres participar és muito bem vindo...apr:) apr:) apr:)

Agora em relação a frase"The Power of Dreams", o que nos serve ter o poder dos sonhos, se não temos "algo que nos toca no coração"

logo_tcm43-11392.gif
...[:)] [:)] [:)]

Boas Pessoal
Chamo me Rogério e estou a dar os primeiros passos ou melhor dizendo ( tombos ) nesta loucura que é ter uma moto4. o bicho mordeu me quando o ano passado um amigo meu teve a feliz ideia de levar a moto4 para as férias que passamos na zambujeira do mar.Desde então tem sido um stress ,até ter comprado uma Honda 400ex. Para me partir todo já chega!!!! Agora como mudei para Sintra (estou a procura de Doentes como eu )[:D][:D][:D] para ir curtir uns passeios.. Ésta zona tem prái uns trilhos muito fixes segundo me disseram..
Um ab a todos
Roger

Olá Kico
São ambas excelentes maquinas, eu como sou adepto da yamaha, optaria pela yzf 450SE...apr:) apr:) apr:)

quote=kico;1313577]boas a todos mt4istas ninguem me ajuda na minha escolha?as duas 450 ltr ou yzf:confused:[/quote]

Última edição:
Voltar
Superior