E motos 4, gostam ?

obrigado a todos. tenho que experimentar as 2 pois ainda nao o fez.mas axo que vai ser dificil a encontrar as mesmas secacoes que na minha antiga banshee. e ja agora a yzf nao tem um problema de pistao?axo que vi isso num topico

Última edição:
Olá Kico,
Eu ao certo não sei bem quais as diferenças, o melhor é mesmo passares num concessionário e informaras-te com mais detalhe.
Para poderes colocares aqui fotos tens varias alternativas: A que eu uso é através do photobucket.
Abres um conta em www.photobucket.com, copias todas as tuas fotos para lá, depois é só fazeres copi paste das IMG(fotos) do photobucket , aqui para o tópico do fórum.
Vais ver que é fácil.

Última edição:
A pedido do próprio, deixo aqui as fotos que o Armando Amaral teve a amabilidade de me enviar, onde podemos ver a sua máquina apr:) e o tipo de terreno que há na zona dele apr:)

(por sinal bem parecido com o da minha zona, lá no ribatejo)

f11zr8.jpg

f1xa0.jpg

f3qr9.jpg

f4au9.jpg

f5dn6.jpg

f6bj3.jpg

f7tw2.jpg

f2vt7.jpg

Mais uma "ursinha" ???:confused: :confused: :confused:
Isto tá que não se aguenta[:vm)] ... quando for necessário arrancar arvores, rebocar, desatascar... enfim Motas a serio eu quero ver como é ?!!!

Tô a gozaaaaaar!!!!! São uns belos maquinões[;)] , que eu tive o prazer de experimentar ontem .[:D]

Abraços
RSV

Bela maquina, amigo Armando Amaral...apr:) apr:) apr:)
Óh amigo Nuno MCC, repara bem na beleza desta maquina...[:)]

Obrigado Ricardo, o amigo tb tem um belo maquinão....apr:) apr:) apr:) e dos grandes[;)]

Mais uma "ursinha" ???:confused: :confused: :confused:
Isto tá que não se aguenta[:vm)] ... quando for necessário arrancar arvores, rebocar, desatascar... enfim Motas a serio eu quero ver como é ?!!!

Tô a gozaaaaaar!!!!! São uns belos maquinões[;)] , que eu tive o prazer de experimentar ontem .[:D]

Abraços
RSV

Bela maquina, amigo Armando Amaral...apr:) apr:) apr:)
Óh amigo Nuno MCC, repara bem na beleza desta maquina...[:p]

É verdade amigo Hugo, gosto muito desta Grizzly 350
icon14.gif
.

Amigo Sapina, o amigo Hugo Bento tinha-me dito para aparecer em tua casa depois do almoço no sábado, é possivel
icon5.gif
Não levo é moto [s)] , porque ainda não a comprei [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Edit: Estrear a página 100 deste tópico é um privilégio e faço-o com muito orgulho. Para mim este é um, se não o melhor tópico do AHO apr:) .

Última edição:
Amigo Sapina, o amigo Hugo Bento tinha-me dito para aparecer em tua casa depois do almoço no sábado, é possivel
icon5.gif
Não levo é moto [s)] , porque ainda não a comprei [:D] .

O Nuno, isso nem se pergunta, é claro que podes aparecer em minha casa.[:p] [:p]

Tens na 1ª página deste tópico como lá chegar, qualquer dúvida telefona para o meu telemóvel.[;)]

Olá Nuno, sempre vais lá ter??? fixe...apr:) apr:) apr:) , não vás é muito tarde pk já sabes, tenho uma doentinha em casa...[:)] [:)] [:)] (não posso chegar muito tarde)

É verdade amigo Hugo, gosto muito desta Grizzly 350.

icon5.gif
Não levo é moto [s)] , porque ainda não a comprei.

Abraço Nuno [:cool:] .

Edit: Estrear a página 100 deste tópico é um privilégio e faço-o com muito orgulho. Para mim este é um, se não o melhor tópico do AHO apr:) .

parabens a todos os que contribuem para que este seja um excelente topico
com informaçoes e camaradagem nao só aqui mas tambem lá fora, no mato.

e a melhor maneira para festejar a 100ª pagina é participar no passeio de sabado!

É verdade malTTa. Já chegámos às 100 págs. apr:) apr:) apr:)

O primeiro tópico aqui da secção Clube TT que lá chegou. apr:) apr:) apr:)

Os meus parabéns a todos os intervenientes neste tópico, que contribuiram de forma muito positiva para tal feito. :)

Este não vai encerrar aqui na pág. 100, vai continuar a somar. [:cool:]

Última edição:
Parabéns a todos

E sabado, desejo um excelente passeio apr:) apr:) apr:) (que sei que vai ser, e que com muita pena minha, desta vez, não poderei estar presente [s)] )

Mas que até à 200ª página, vamos ter muitos certamente!!!![;)]

Abraço
RSV

parabens a todos os que contribuem para que este seja um excelente topico
com informaçoes e camaradagem nao só aqui mas tambem lá fora, no mato.

e a melhor maneira para festejar a 100ª pagina é participar no passeio de sabado!

Voltar
Superior