E motos 4, gostam ?

O Nuno, isso nem se pergunta, é claro que podes aparecer em minha casa.[:p]

Tens na 1ª página deste tópico como lá chegar, qualquer dúvida telefona para o meu telemóvel.[;)]

Obrigado Sapina [;)] , se me despachar cedo do trabalho e almoçar rápido ainda vou lá ter. Vão estar lá até que horas
icon5.gif
.

E agora uma coisa que não tem nada a ver
icon6.gif
: Sapina por acaso não tens ou conheces alguma charca ou lago de rega onde possamos ir à pesca :confused: é que ando mesmo viciado na pesca de água doce [:D] . E o lema é Pescar e Libertar [;)] .

Se alguem conhecer algum sitio onde se possa ir pescar aqui na zona em especial ao aghigã diga, pode ser por PM se preferirem [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Não sei de nada...:confused:

Pelo que li no link que o Sansoni colocou, existem dois problemas :rolleyes: .

O 1º é um defeito na direcção assistida que pode avariar e a Yamaha adiar esse salão para reparar o defeito ( como dizia alguém nesse fórum: B.S. = Bull S*ht [:D] ).

2º e mais plausivel é o problema não ser da Yamaha, mas sim dos outros construtores porque para o ano a Yamaha vai continuar a produzir a Grizzly 700 não dando hipótese ao outros [:)] .

Ainda há um 3º problema relatado :eek: .

Segundo um user desse fórum, a sua mota tem um grave problema nos pneus :(. É que ele não consegue que os pneus da frente permaneçam em contacto com o solo quando pressiona um gatilho preto situado por baixo da manete direita :confused: [:)] [:)] [:)] . Power a mais será esse o problema [:p] .

Mais um boato maléfico por parte do pessoal das Hondas
icon4.gif
[:D] .

Obrigado Sapina [;)] , se me despachar cedo do trabalho e almoçar rápido ainda vou lá ter. Vão estar lá até que horas
icon5.gif
.

E agora uma coisa que não tem nada a ver
icon6.gif
: Sapina por acaso não tens ou conheces alguma charca ou lago de rega onde possamos ir à pesca :confused: é que ando mesmo viciado na pesca de água doce [:D] . E o lema é Pescar e Libertar [;)] .

Se alguem conhecer algum sitio onde se possa ir pescar aqui na zona em especial ao aghigã diga, pode ser por PM se preferirem [;)] .

Não sei até que horas é que vamos lá ficar...o melhor mesmo é telefonares antes de vires.

Em releção à pesca, conheço um ou outro local para a sua realização, ambos são perto da minha casa.

Esta é demais amigo Nuno....[:)] [:)] [:)] ... agora acho que o nosso amigo Sapina tb sentio um pouco esse problema ao experimentar a Grizzly no domingo passado...[:)] [:)] [;)]

Ainda há um 3º problema relatado :eek: .

Segundo um user desse fórum, a sua mota tem um grave problema nos pneus :(. É que ele não consegue que os pneus da frente permaneçam em contacto com o solo quando pressiona um gatilho preto situado por baixo da manete direita . Power a mais será esse o problema [:p] .

Mais um boato maléfico por parte do pessoal das Hondas [:D] .

Abraço Nuno .

Esta é demais amigo Nuno....[:)] [:)] [:)] ... agora acho que o nosso amigo Sapina tb sentio um pouco esse problema ao experimentar a Grizzly no domingo passado...[:)] [:)] [;)]

Senti esse problema quando ia a subir com a moto4, porque quando estava em terreno plano bem tentei que ela levantasse a frente mas nunca consegui...[:p] [:p] [:p] [:p]

Não sei até que horas é que vamos lá ficar...o melhor mesmo é telefonares antes de vires.

Em releção à pesca, conheço um ou outro local para a sua realização, ambos são perto da minha casa.

Isso são excelentes novidades apr:) , espero vir a conhecer esses locais [br:)] .

boas a todos hoje foi ver duas gigas ltz400 e ltr450 era o que la avia mais uma raptor 350 muito pequena:sh) .mas a 450[br:)] que maquina axo que vai ser essa ainda nao andei na yzf mas axo que nem vou andar[:D] ja tou quase convencido a passar de yamaha a suzuk[:p] gostei mesmo muito.alguem tem uma por aqui para saber os pontos onde tenho que ver e rever [s)] mas axo que ta boa é de 2005 e branca ja tem nerf bars e bumper pequeno.ta mesmo linda[br:)]
so é pena que nao sei por fotos

Ola Kico se quiseres envia para mim que eu coloco aqui no forum...[kiss] [kiss] [kiss]
Podes enviar para hugobento@netcabo.pt

boas a todos hoje foi ver duas gigas ltz400 e ltr450 era o que la avia mais uma raptor 350 muito pequena:sh) .mas a 450[br:)] que maquina axo que vai ser essa ainda nao andei na yzf mas axo que nem vou andar[:D] ja tou quase convencido a passar de yamaha a suzuk[:p] gostei mesmo muito.alguem tem uma por aqui para saber os pontos onde tenho que ver e rever [s)] mas axo que ta boa é de 2005 e branca ja tem nerf bars e bumper pequeno.ta mesmo linda[br:)]
so é pena que nao sei por fotos

A Polaris ? Amigo Sapina, essa são as Rainhas e nunca lá ficam!!![:cool:] E eu sabia que não podiam estar melhor representadas, mas só aqui entre nós parece que o "tractor" teve quase quase a fazer falta... vi as ursitas e outras que tais, a ficarem com o pêlo molhado...[:D] [:D]

Então e a Polaris?!?!?!?!?

A minha era a única representante, ainda não foi desta que atasquei!![:p] [:p] [:p]

Voltar
Superior