E motos 4, gostam ?

É verdade amigo RSV, foi pena não ter lá estado um tractor da polaris para animar ainda mais o pessoal...apr:) apr:) apr:) atenção a correia do variador da polaris, ouvi dizer que são fraquinhas...[:)] [:)] [:p] (um abraço amigo Ricardo foi azares a mais para um só dia[s)] )

Quanto à correia do variador ...em conversa que tive com o amigo, tb, Ricardo, o mesmo se deve a muito trabalho de desatascar e rebocar umas e outras lá pos lados da Lagoa [:)] É que os tractores têm andado muito activos!!!! Mas vamos aguardar pelas mazelas das mais recentes...[:D] [:D]

É verdade amigo RSV, foi pena não ter lá estado um tractor da polaris para animar ainda mais o pessoal...apr:) apr:) apr:) atenção a correia do variador da polaris, ouvi dizer que são fraquinhas...[:)] [:)] [:p] (um abraço amigo Ricardo foi azares a mais para um só dia[s)] )

Xiiiiiiiiiiiiiiiii.... amigo RSV lá para os lados da lagoa...[:)] [:)] [:)] ...quem costuma ser rebocado é a polaris... [:p]
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii...o meu amigo Ricardo não me vai perdoar...[:)] [:p]

Quanto à correia do variador ...em conversa que tive com o amigo, tb, Ricardo, o mesmo se deve a muito trabalho de desatascar e rebocar umas e outras lá pos lados da Lagoa É que os tractores têm andado muito activos!!!! Mas vamos aguardar pelas mazelas das mais recentes...

Última edição:
Atenção pessoal é bom que fique claro...o nosso amigo Sapina ainda não atascou desta vez, pk tb não passou onde passaram os tractores...

Epá, mas a minha só tem tracção atrás, se tivesse passado onde passaste quase de certeza que tinha lá ficado, mas depois também não havia lá nenhum Tractor (Polaris) capaz de me puxar ?!?[:p] [:p] [:)] [:)] [:)]

boas pessoal.
Se combinarem qualquer coisa aqui na zona de sintra eu alinho.apr:) apr:)
Não posso ir para muito longe porque ainda não tenho atrelado.
um ab a todos
Rogério

A Masai é mais uma das marcas de origem asiática :rolleyes: , em relação à sua fiabilidade não tenho dados concretos mas não será das piores, o importador é o mesmo da Suzuki a "Veiculos Casal".

Nesta faixa de preços eu optava sem duvida pela Kymco MXU 300 mas já vai para 5000€ mas já tem trasmissão por cardã e a qualidade geral é melhor na minha opinião.

A Suzuki que viste ao lado deve ser a KINGQUAD 450 que custa 8350€ mas não tem nada a ver, é como comparares um Aixam (vulgo mata velhos) com um Ferrari [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

A Masai é mais uma das marcas de origem asiática :rolleyes: , em relação à sua fiabilidade não tenho dados concretos mas não será das piores, o importador é o mesmo da Suzuki a "Veiculos Casal".

Nesta faixa de preços eu optava sem duvida pela Kymco MXU 300 mas já vai para 5000€ mas já tem trasmissão por cardã e a qualidade geral é melhor na minha opinião.

A Suzuki que viste ao lado deve ser a KINGQUAD 450 que custa 8350€ mas não tem nada a ver, é como comparares um Aixam (vulgo mata velhos) com um Ferrari [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Não me parece que a comparação possa ser tão baixa....

Aliás a grande maioria das marcas asiáticas ( Made in China ) coloca nas suas motas motores de marcas japonesas, alguns descontinuados mas com provas mais que dadas.

Penso que tudo depende do uso que queremos dar á mota.
Para passear, penso que serve uma asiática ( algumas são bem boas [:D] )...para atascar na lagoa de Albufeira...bem aí nem a Suzuky se safa, tem mesmo que ser Yamaha ! [:D]

Voltar
Superior