E motos 4, gostam ?

Voltinha pela "OTA"

Voltinha pela "OTA"

Olá pessoal quem quer ir dar uma voltinha pela “OTA” no próximo sábado???apr:) apr:) apr:)

Última edição:
eu vou!!! mas é de carro [:)]

ontem fiz uma loucura.... fui á garagem e coloquei a mota a trabalhar...

até dei pulos de tao feliz.... [:)]

Ricardo espero que tenha corrido tudo bem na operação e que a recuperação seja o mais breve possível mas com juizo [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Pessoal olha a bela da motinha do jumbo... [br:)] ...1699€

O importador destas motos é a JOCEL, conhecida marca de electrodomésticos [:D] .

Liguei agora para o Jumbo de Castelo Branco que é o mais perto da minha casa de campo [:D] , para saber se têm a mota para entrega e têm [kiss].

Agora vem a pior parte :( , o Jumbo só vende a mota, quem trata da papelada para a matricula é a Jocel e pelo o que a srª que me atendeu (mt simpática btw) me disse, demora cerca de um mês até termos a matricula :eek: , fonix [8b] , eu até lhe fiz referência que normalmente para pedir uma matricula à DGV demora 2 ou 3 dias uteis, mas pelo que a srª deu a enteder é devido ao elevado nrº de motas vendidas e a Jocel não deve ter mãos que cheguem para dar vazão a tantos processos :(, e ainda temos de pagar mais 200€ da legalização à Jocel :sh) .

Assim compra-se a mota e ficasse com ela ou parada na garagem um mesito ou então arriscasse a andar em sitios onde não se encontre a policia ou a GNR [:blush:] .

No FDS já vou tentar saber mais informações.

Abraço Nuno.

O importador destas motos é a JOCEL, conhecida marca de electrodomésticos [:D] .

Liguei agora para o Jumbo de Castelo Branco que é o mais perto da minha casa de campo [:D] , para saber se têm a mota para entrega e têm [kiss].

Agora vem a pior parte :( , o Jumbo só vende a mota, quem trata da papelada para a matricula é a Jocel e pelo o que a srª que me atendeu (mt simpática btw) me disse, demora cerca de um mês até termos a matricula :eek: , fonix [8b] , eu até lhe fiz referência que normalmente para pedir uma matricula à DGV demora 2 ou 3 dias uteis, mas pelo que a srª deu a enteder é devido ao elevado nrº de motas vendidas e a Jocel não deve ter mãos que cheguem para dar vazão a tantos processos :(, e ainda temos de pagar mais 200€ da legalização à Jocel :sh) .

Assim compra-se a mota e ficasse com ela ou parada na garagem um mesito ou então arriscasse a andar em sitios onde não se encontre a policia ou a GNR [:blush:] .

No FDS já vou tentar saber mais informações.

Abraço Nuno.

Vais comprar uma dessas?? :confused:

xiiiiiiiiiiiii….[:D] motinha para andar só lá na santa terrinha…[:)] [:)] [:)] hum…isso cheira-me a desculpa…[;)] vá lá amigo Nuno o pessoal quer é ver essa maquina aqui em acção na zona.apr:) Em relação a Lagoa é claro que dá para ires até lá e te divertires a grande.[kiss]

Sinceramente não sei tenho de as ir ver ao vivo, mas pode ser uma boa maneira de começar e para as voltas lá na terrinha chega, claro que não é mota que se leve por exemplo para a Lagoa, o material não deve aguentar.

Abraço Nuno .

ola pessoal

entao agora que tenho a m4 na lagoa a tres semanas vcs imbicaram todos para os lados de sintra!!!!!

quando vamos ate a lagoa??'

esta alguma coisa programado??

aguardo novidades

um abraco

Olá Fernando
Ainda não é este fim de semana que vamos até a lagoa[s)] , não por falta de vontade minha claro[:D] , mas sim do resto do pessoal.[8b]
Em principio no domingo vamos estar na zona da OTA.[kiss] [kiss] [kiss]

Abraços

Hugo

Voltar
Superior