E motos 4, gostam ?

Boas

Boas

Boas pessoal !! tudo bem??
Andava a procura no Google por "moto4", e encontrei este forum k me parece ser exelente,
Eu adoro Motos4, nao tnh nenhuma mas penso em comprar 1 neste verao .
Por enquanto ando nas motos 4 de 1s primos, (Banshee 350cc , Moto4 200cc e Polaris Scrambler 500cc)

pronto acho k ja fix a minha apresentaxao!!!

Moto4 Rulezzzzzz[;)]

Voltinha ao Couço

Voltinha ao Couço

Olá pessoal, alguem quer ir no sabado dar uma voltinha até ao Couço(Coruche)...[kiss] [kiss] [kiss] com o grupo "Lamas do Ribatejo"???

Ajuda...

Ajuda...

Pessoal eu queria vos perguntar se ha 1 mota mesmo pra curtir a 100% mas tb para se safar bem da lama, de agua.
Tipo 1 k n seja mt pesada k de pra faxer peoes, donuts, andar a velocidades de 60/70 km.h e k seja alta para passar por cima de pedras e sair da lama(por exemplo ja andei com 1 200cc na lama e fikei empancado, mas tb ja passei passei por o mesmo sitio com 1 polaris scrambler 500cc e passei numa boa!!) e gostava k tivesse 4x4, e k tenha mudanças manuais
E k n seja mt cara.
Eu gostava de 1 banshee mas ja me disseram k se gasta mt em manutençao(velas, etc...) e n e assim tao alta com a scrambler(AXO EU)
1 200cc da pra brincar mas n e mt potente.
e a scrambler e um bocado cara para mim!!!
Axo k vai ser 1 bocado dificil de arranjar.

Ps: desculpem se fui confuso!! Agradeço a ajuda

Última edição:
Amigo Andre
O maior problema em ser 4x4 talvez seja o preço, se estiver a pensar em comprar nova.
Eu já tive uma Yamaha Wolverine 450 4x4 e gostei muito, é um misto de desportiva com utilitária.
Abraços
Hugo

Amigo Andre
O maior problema em ser 4x4 talvez seja o preço, se estiver a pensar em comprar nova.
Eu já tive uma Yamaha Wolverine 450 4x4 e gostei muito, é um misto de desportiva com utilitária.
Abraços
Hugo

Eu keria 1 usada !
mas o 4x4 tb n e mt essencial mas convinha para os momentos mais dificeis.
No outro dia vi 1 scrambler 500 4x4 de 2002 por 2500€ tentei contactar o vendedor, mas n houve resposta.. (Mas acho a scrambler 1 pouco pesada e n gosto das mudanças automaticas).

Se alguem souber de 1 usada barata e boa avise sff
Obg a tds

Boas Pessoal.
então como é que correu esse passeio lá pelo Ribatejo???
já sabem o pessoal quer é fotos.
uma pergunta , qual o atrelado que devo comprar para a moto4.???
a minha duvida está no tamanho da jante, pois já ouvi dizer que os q tem jante 13 saltam muito..... é verdade????
um abraço a todos e bons passeios....
quando houver um aqui pela minha zona ( sintra) contem cmg.
[:)] [:)] [:)] [:)]

Voltinha ao Couço dia 09/06/2007

Voltinha ao Couço dia 09/06/2007

Boas Pessoal.
então como é que correu esse passeio lá pelo Ribatejo???
já sabem o pessoal quer é fotos.
uma pergunta , qual o atrelado que devo comprar para a moto4.???
a minha duvida está no tamanho da jante, pois já ouvi dizer que os q tem jante 13 saltam muito..... é verdade????
um abraço a todos e bons passeios....
quando houver um aqui pela minha zona ( sintra) contem

Aqui ficam as fotos e alguns videos....apr:) apr:)

Última edição:
Voltar
Superior