Hugo Bento
Banido
jhkghjgfhb,m,.,.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Belas fotos aprapr
apr
apr
e bons videos.
Sempre a rockar.
Abraços
Cobra.............
Esse ribatejanos são loucos [] [
]
Eu acho que o Hugo ficou com essa sensação [] espero sinceramente que ele volte a andar com os Lamas
Boa noite amigo Armando, desde já convido o meu amigo a participar também no fórum dos Lamas do Ribatejo, claro que este convite é extensível a toda a gente que gosta de um bom passeio e principalmente de boa camaradagem.
http://lamasdoribatejo.queroumforum.com
Armando quem sabe se para a próxima não vem connosco também, e meu amigo se o Hugo não colocou as fotos do repasto foi porque se esqueceu, porque até um presunto inteiro havia apr![]()
Pessoal, preciso de ajuda!
O que acham dos pneus da marca americana Carlisle?
Alguma coisa de jeito?
Preciso de trocar os Dunlop KT 335 que tenho de origem e ando mesmo á nora que marca comprar...
É que de pneus de Quad percebo muito pouco mesmo...
Têm que ser pneus mesmo muito reforçados para não ter furos, pois costumo ficar horas seguídas a andar e por vezes chego a estar a dezenas de quilómetros de algo que se assemelhe a uma estrada asfaltada...
Se tens dinheiro para gastar mete BIGHORN...são 6 telas que nunca mais acabam... []
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica][FONT=Verdana, Arial, Helvetica]Resta saber quantas telas tem esse pneu da [/FONT][/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica][FONT=Verdana, Arial, Helvetica]Carlisle. Quantas mais tiver mais resistente ele é
[/FONT][/FONT]