E motos 4, gostam ?

Belas fotos

Belas fotos

Belíssimos momentos...muitos barcos [:D] [:D] e, pela primeira vez vi uma Grizzly, não a puxar mas a ser puxada.
Foi a sério ou foi só...publicidade[:D] [:D]
Grandes momentos...

Grande passeata....

Grande passeata....

Belas fotos apr:) apr:) apr:) apr:)
e bons videos.
Sempre a rockar.
Abraços
Cobra.............

Boa tarde pessoal!

Mas que grande passeata. Isso é que foi. Grande Hugo em grande com o pessoal dos Lamas do Ribatejo. Numa coisa dessas é que eu gostava de participar mas com a minha 350, mesmo 4X4, tería que ficar a vê-los a passar os riachos, ou então passaria a chamar à minha Mota o TITANIC, o que acham??...

Só não aparecem as fotos do Petisco... como foi? isso foi sempre a andar? não deu tempo para fazer um petisco?? É que este tipo de passeios, para mais no Ribatejo, tem sempre que ter um tintol e umas febras...

Um abraço a todos.

Armando José

Esse ribatejanos são loucos [:D] [:D]

Eu acho que o Hugo ficou com essa sensação [:)] espero sinceramente que ele volte a andar com os Lamas

Boa noite amigo Armando, desde já convido o meu amigo a participar também no fórum dos Lamas do Ribatejo, claro que este convite é extensível a toda a gente que gosta de um bom passeio e principalmente de boa camaradagem.

http://lamasdoribatejo.queroumforum.com

Armando quem sabe se para a próxima não vem connosco também, e meu amigo se o Hugo não colocou as fotos do repasto foi porque se esqueceu, porque até um presunto inteiro havia apr:)

Eu acho que o Hugo ficou com essa sensação [:)] espero sinceramente que ele volte a andar com os Lamas

Boa noite amigo Armando, desde já convido o meu amigo a participar também no fórum dos Lamas do Ribatejo, claro que este convite é extensível a toda a gente que gosta de um bom passeio e principalmente de boa camaradagem.

Armando quem sabe se para a próxima não vem connosco também, e meu amigo se o Hugo não colocou as fotos do repasto foi porque se esqueceu, porque até um presunto inteiro havia apr:)

Bom dia amigo «Bombardier»
Sabe que fiquei algo «inibido» por ver as máquinas que vocês têm. Não tenho máquina para aquelas andanças aquáticas...

Esperemos pelas fotos do repasto. O amigo Hugo é, também, fixe se ainda não as colocou é porque algo se passa.

Sabe que o meu 1º Passeio com esta malta das Moto4 foi no deste Forum, aquele realizado em Sintra. Adorei ter andado por lá, mas sobretudo o facto de ter conhecido aqueles amigalhaços foi Bom. Ah, já me esquecia, também lá tivemos um palhinhas e umas belas febras.
Sei bem o que são este tipo de convívios, pois apesar de não morar actualmente no Ribatejo, sou de Vila Franca de Xira, são muitos Coletes Encarnados, muitas festas em Benavente e Feiras de Outubro...

Um abraço a todos e divirtam-se.[:D]

Armando José

Armando não sei que mota tem e sinceramente não é assim tão importante, importante é o convivio que fazemos uns com os outros, de resto há sempre uma corda a mais ou alguém para fazer força.
Vou deixar então algumas fotos do almoço na esperança que os meus amigos vão ver as outras no sitio certo [:D]

pict0056ed0.jpg

pict0057qk0.jpg

pict0058oh9.jpg

pict0059gk8.jpg

O do presunto sou eu [:)]
pict0060po9.jpg

pict0062fx9.jpg

Pessoal, preciso de ajuda!

O que acham dos pneus da marca americana Carlisle?

Alguma coisa de jeito?

Preciso de trocar os Dunlop KT 335 que tenho de origem e ando mesmo á nora que marca comprar...

É que de pneus de Quad percebo muito pouco mesmo...

Têm que ser pneus mesmo muito reforçados para não ter furos, pois costumo ficar horas seguídas a andar e por vezes chego a estar a dezenas de quilómetros de algo que se assemelhe a uma estrada asfaltada...

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica][FONT=Verdana, Arial, Helvetica]Resta saber quantas telas tem esse pneu da [/FONT][/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica][FONT=Verdana, Arial, Helvetica]Carlisle. Quantas mais tiver mais resistente ele é
[/FONT][/FONT]

Pessoal, preciso de ajuda!

O que acham dos pneus da marca americana Carlisle?

Alguma coisa de jeito?

Preciso de trocar os Dunlop KT 335 que tenho de origem e ando mesmo á nora que marca comprar...

É que de pneus de Quad percebo muito pouco mesmo...

Têm que ser pneus mesmo muito reforçados para não ter furos, pois costumo ficar horas seguídas a andar e por vezes chego a estar a dezenas de quilómetros de algo que se assemelhe a uma estrada asfaltada...

Se tens dinheiro para gastar mete BIGHORN...são 6 telas que nunca mais acabam... [;)]

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica][FONT=Verdana, Arial, Helvetica]Resta saber quantas telas tem esse pneu da [/FONT][/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica][FONT=Verdana, Arial, Helvetica]Carlisle. Quantas mais tiver mais resistente ele é
[/FONT][/FONT]

Tem 3 se não me engano, não é mau...

Voltar
Superior