E motos 4, gostam ?

citação:mcag Posted - 17/04/2005 : 19:18:44
--------------------------------------------------------------------------------
Kitcar... tou a ver que agora com a moto4 é sempre a abrir. Então e uns troços de vitara?

Tens de colocar uma fotos é da descida à caldeira pela Serra de Moto4. Isso é que deve ter sido de doidos.

Abraço

Faz-se o que se pode, e se sabe! o que ñ se sabe apreende-se! [:I]
o vitara, vai fazendo uns troços de vez em quando, mais que ñ seja pra fugir/evitar a bofia [8D].
quanto ás fotos da descida, ainda ñ tenho nenhumas, tou á espera que me gravem isso e o video pra dvd.mas é realmente de doidos![8][8] ñ recomendo aquilo a ninguem.[xx(]é que conhecer o caminho, e saber que a pé se faz aquela descida 1h:30m/2h, e depois se mete lá com 5 motas e demora cerca d 9 horas, é preciso ñ estar com os parafusos todos no sitio. [8)]

Obrigado ao pessoal.
Um abraço especial para o pessoal dos Açores, terra(s) que visito sempre com renovado interesse:)

Ainda ontem voltei ao local do crime e pude constactar que o tronco fazia parte de um pinheiro anão que cresceu no meio dos arbustos.
Sacana era anão mas tinha um ganda tronco[}:)]

citação:Luis Maia Posted - 18/04/2005 : 12:47:50
--------------------------------------------------------------------------------

Fdx. e gasolina para essa horas todas, havia?

as motas so devem ter trabalho 3/4 horas e quase sempre ao relanti.o restante tempo ou estavamos a abrir caminho, a passar uma a uma, em algumas zonas, ou iam a deslizar como aquilo é a descer. uma aventura inesquecivel!!

citação:TerranoII Posted - 18/04/2005 : 12:50:56
Isto não era suposto ser um forum sobre jipes ou tt em geral?

e o que é que andamos no mato a fazer, se ñ é TT!! acho que as fotos que estão por ai, falam por si. ;)

citação:Luis Maia Posted - 18/04/2005 : 12:51:07

Sacana era anão mas tinha um ganda tronco

o rasteirinho é fdd!! [}:)][}:)]

Em vez de começarem com provérbios malcriados podiam responder às perguntas. Só perguntei se o forum trata de TT em Geral, motas, camiões,etc ou se é só exclusivamente de jipes. Não me parece muito difícil de perceber, mas tudo bem.

Ok, já vi que tens dúvidas.

O meu entendimento é que esta secção do Fórum trata de TT em Geral, e não exclusivamente de jipes.

Esse pessoal das quads são uns mal criadões!!
Este post tornou-se rapidamente um dos melhores post de toda a AHO! Espero que dentro em breve poder contribuir quando estiver com a minha Raptor! Entretanto vou matando as saudades aqui com as imagens dos outros!! Cumps

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Esse pessoal das quads são uns mal criadões!!
Este post tornou-se rapidamente um dos melhores post de toda a AHO! Espero que dentro em breve poder contribuir quando estiver com a minha Raptor! Entretanto vou matando as saudades aqui com as imagens dos outros!! Cumps

Suponho que quizesses dizer Tópico, em vez de post. :D
Quanto à tua Raptor (que bomba...) vê lá se chega depressa, para andares por aqui mais vezes.:D:D

;)

Alguém daqui é da zona de Sintra?!?

Também tenho moto4, uma Polaris Scrambler 500 4x2, que tal combinarmos um passeio de moto4?

Fico à espera de respostas...

citação:Originalmente colocada por Sapina

Também tenho moto4, uma Polaris Scrambler 500 4x2, que tal combinarmos um passeio de moto4?

Temos um dia destes que combinar uma coisa dessas. Já há aqui umas quantas máquinas.
;)

Mete aí fotos da tua.

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Sapina

Temos um dia destes que combinar uma coisa dessas. Já há aqui umas quantas máquinas.
;)

Mete aí fotos da tua.

Agora não posso, estou no trabalho e não tenho aqui as fotos comigo, só quando chegar a casa, tenho lá umas quantas!!

Ela agora estás nas boxes, desmontei os estribos e foram à metalização, estavam a ficar cheio de ferrugem, este fim de semana vou dar aparelho e pintá-los, quer ver se fica pronto para depois na segunda de manhã ir dar uma volta!

tipuhhhyanasuabombardier1of.jpg

bombardierds65023oc.jpg

bombardierds65032yb.jpg

bombardierds6504xt.jpg

aki fica a minha contribuição para este topico magnifico!!

cumps a todos [:p]

Voltar
Superior