E motos 4, gostam ?

sim sr.!! bela compra! agora ninguem lhe poem a vista em cima!:)
isso agora sim, é que vai ser fazer poeira.
conta ai as primeiras impressões de andar nesse bicho!as rodas da frente no arranque teimam em sair do chão!ñ!?[8D]
boa sorte com a nova maquina.;)

p.s. e eu pra aqui a roer-me de inveja a ver a malta toda a desbravar terreno, enquanto a minha continua de "baixa" até ir pro estaleiro recuperar de um encontro imediato de 1º grau com um muro de pedra.

citação:Originalmente colocada por kitcar
p.s. e eu pra aqui a roer-me de inveja a ver a malta toda a desbravar terreno, enquanto a minha continua de "baixa" até ir pro estaleiro recuperar de um encontro imediato de 1º grau com um muro de pedra.
Isso é que foi pior ó kitcar:(

Tens aí uma bela máquina!;) Só não considerei uma LTZ porque o dono do concessionário Suzuki da minha zona está a dar preferência ao negócio de carros usados em detrimento do das motas, o que me leva a crer que se está a desleixar em campos tão importantes como são o da assistência pré e pós venda...[xx(]

Quanto à YFZ é demais, tem um comportamento exemplar, é fácil colocá-la onde e como queremos apesar da velocidade por vezes demasiado elevada que trazemos.
Dispensa imensos jogos de cintura relativamente à Blaster onde tinhamos que jogar com o peso do corpo para que mantivesse o mínimo de compustura.

Se teima em levantar as rodas da frente no arranque? Só se o desejarmos, pois doseando devidamente a embraiagem é um autêntico rom - rom no arranque:D

O preço? Digamos que sobre o preço de capa tive um desconto de cerca de 700,00€ mais oferta das despesas de documentação e matrícula :)

Isto só anda para a frente a MA é a bife;)

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Isto só anda para a frente a MA é a bife;)

Não acho grande lógica ao facto de a grande maioria das m4 desportivas não ter MA.
Em certas situações deve ser bastante embaraçoso.

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

Grande evolução Maia, isso deve ser máquina, não chegas-te a ponderar a 350??
Claro, mas em desempenho pouco ou nada ganhava à Blaster.
Acho-a uma mota muito séria e pouco divertida;)

citação:Não acho grande lógica ao facto de a grande maioria das m4 desportivas não ter MA.
Em certas situações deve ser bastante embaraçoso.
Em cerca de 90% das situações de estrada fazes com os pés. Não precisas portanto de desmontar.
Fora de estrada, raramente é necessário, normalmente procuro subir uma inclinação paralela ao trilho e deixo-a descair. Cabem nos dedos de uma mão as vezes que em tive que desmontar e virá-la à mão;)

200581233743_f011.jpg

[:X][:X][8D][:X][:X]:)

Editado pela última vez por um moderador:
Bom, já estou de volta. :(

Uma semana passa a correr, e a m4 foi o veiculo de serviço. Fiz quase 200kms[8D]

No inicio da semana agarrei na caixa da ferramenta e dediquei-me ao tuning, ou ao xuning:D:D
ou seja, tirei as grades da mota para ver qual era o efeito, e aproveitei para fazer uma limpeza a sério.

Umas fotos para se ver a diferença

kaw110.jpg

kaw111.jpg

kaw112.jpg

kaw113.jpg

kaw114.jpg

kaw115.jpg

kaw116.jpg

Mais logo meto aqui umas fotos das voltitas que dei por lá.

[8D]

Ora bem, aqui vão então as fotos da semana passada

[8D][8D][8D]

Aqui, na albufeira do Castelo de Bode, ao fundo (na 1ªfoto) pode-se ver a Ilha do Lombo

kaw117.jpg

kaw118.jpg

kaw119.jpg

kaw120.jpg

kaw121.jpg

kaw122.jpg

Aqui a caminho da Barragem do Carril

kaw123.jpg

kaw124.jpg

Já na barragem, e zonas circundantes

kaw125.jpg

kaw126.jpg

kaw127.jpg

kaw128.jpg

kaw129.jpg

kaw130.jpg

kaw131.jpg

[8D][8D][8D]

[^]
bugarrel,vilanova,ponte romana e a barragem do carril grande voltinha

eu moro em vila nova...aos fins de semana,quando passares por esta zona novamente apita

Voltar
Superior