E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

[^]
bugarrel,vilanova,ponte romana e a barragem do carril grande voltinha
Exactamente, as fotos são nesses sitios[8D]. Só falta aí o Alqueidão e a Barreira (que não tirei fotos)

Agora Vila Nova, com o alcatrão a cheirar a novo, é sempre a andar até à agua :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

[^]
eu moro em vila nova...aos fins de semana,quando passares por esta zona novamente apita
Temos que tratar disso.
;)

Aqui ficam os detalhes da nova máquina do Maia

in Motociclismo

yfz4501.jpg

yfz4502.jpg

Grande máquina.

[^]

De facto também gosto mais de ver a mota com as grades.
;)

Quanto ao mapa da zona, tenho este, muito geral.
Mas pode-se ver do lado direito toda a zona circundante da albufeira da barragem do Castelo de Bode

200582422516_Tomarmapa.JPG

Última edição:
citação:Originalmente colocada por AlfaZor

Sem dúvida espectacular!
A minha espera também acabou ontem. A Kodiak já cá está :):):):):)

Finalmente :D
Mais uma grande máquina.
Agora é que vai ser. Aos fins de semana não vais querer outra coisa:D:D

Venham de lá essas fotos.

;)

MGomes, obrigado pelo scan. Embora se reporte à versão de 2006, gostei de ler ;)
A Yamaha todos os anos tem feito pequenas adaptações a este modelo:)

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

MGomes, obrigado pelo scan. Embora se reporte à versão de 2006, gostei de ler ;)
A Yamaha todos os anos tem feito pequenas adaptações a este modelo:)

Mas a tua não é esta versão?

Como esta já está à venda, pensei que a tua fosse já esta.

citação:Originalmente colocada por MGomes

Já??
Até há uns dias atrás tinha ideia que só estaria disponível nos USA e UK;)
A minha é o modelo de 2005 que também já trás inumeras alterações face ao de 2004 que já trazia outras face ao de 2003, eheh.

De facto a de 2005 é mais dura que a de 2006, penso que para além da alteração do curso da biela e do pistão, será esta a alteração de maior relevo.
De qualquer forma se quiser amolece-la posso fazê-lo uma vez que os amnortecedores são reguláveis, têm 3 níveis de taragem possível.
Neste momento não estou interessado suaviza-la, estou a curtir a condução tipo kart, voa mais facilmente e tal...:D
Depois logo vejo:)

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

citação:Originalmente colocada por MGomes

Já??
Até há uns dias atrás tinha ideia que só estaria disponível nos USA e UK;)
A minha é o modelo de 2005 que também já trás inumeras alterações face ao de 2004 que já trazia outras face ao de 2003, eheh.

De facto a de 2005 é mais dura que a de 2006, penso que para além da alteração do curso da biela e do pistão, será esta a alteração de maior relevo.
De qualquer forma se quiser amolece-la posso fazê-lo uma vez que os amnortecedores são reguláveis, têm 3 níveis de taragem possível.
Neste momento não estou interessado suaviza-la, estou a curtir a condução tipo kart, voa mais facilmente e tal...:D
Depois logo vejo:)

A Yamaha por norma liberta os modelos do ano seguinte a partir de Setembro do ano anterior. Pelo menos em Portugal tem sido assim !

Agora, pelo que li (DirtWheels) a versão de 2006 tem de facto uma evolução de relevo. Na giria da informática, é um verdadeiro upgrade !!
Nas versões anteriores implementaram correcções a alguns BUGS.

Eu sou um feliz:) proprietário de uma YFZ de 2004, pelo que algumas das alterações que a versão de 2006 trás já foram implementadas: aumentar a altura do volante e melhorar o conforto do assento. No fundo, adaptar uma M4 de MX aos trilhos.

Aqui fica a minha "burra".

Download Attachment: YFZ_lado_web.JPG
40.49KB

Cumps

Smoke

Smoke, bela burra sim sr :D esta anda quase tanto como o teu X3:D:D

Vai passando por aqui, e dando novidades;)

Estou a ver que aqui no fórum a m4 começam a abundar[8D] já devem ser mais do que meia dúzia[:I]

Quanto á minha Kodiak estou cada vez mais satisfeito pela opção que tomei.
Como estou de férias tenho aproveitado ao máximo para "conhecer" a nova máquina.
Aqui deixo algumas fotos.

200582625557_4.jpg

Editado pela última vez por um moderador:
Voltar
Superior