E motos 4, gostam ?

200631501415_310 038.jpg

Cabra da Raptor 700 ta mesmo agressiva! [B)] Um gajo conduz mesmo em cima do volante! Tem de curvar mto isso!

Mas como cabra ke é vira-se ao dono assim derrepente! :D

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Grandes tractores !
Podes querer! [:0]

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Oh Paulo , já agora que marca e modelo é isso? É que moto4 na pesco nada, mas o bichinho anda a morder e isso não se queixa com os riscos. lol

pois , é mais os riscos na pele :D já me jogou ao chão 2 vezes ...:D

Fogo, já duas vezes [:0]?! Foi em curva??
Já tinhas tido alguma moto4 ou essa é a primeira??

E já agora para o pessoal ficar a saber, ando para trocar a minha lentinha por uma Raptor 700 ou pela Ltr... Ainda n me dicidi qual vai ser... Já agora agradecia as vossas opinioes (Paulo, já sei a tua opinião!)

Vá, um abraço!

Bem aparecido sejas.

Para agora optares por uma desportiva é porque vais mudar de trilhos :D:D

Quanto às duas opções, venha o diabo e escolha :D
São ambas autênticas bombas. Se a Raptor é o que é, a nova LTR parece que não lhe fica atrás, isto apesar das diferenças de cilindrada. Pelo que tenho lido, esta Suzuki vem praticamente pronta a correr, o que só por si já diz muito acerca da mota.

Mas eu talvez escolhesse a Raptor. Para além das suas qualidades, tem uma estética brutal [B)][B)][B)]

Os preços são idênticos, ou são muito diferentes?

MGomes, sabes como é, agora apenas tenho andado pela quadmania!!
Pois, n a vou poder meter onde meto a minha actual, mas a serra tb está repleta de estradoes por causa do parque eolico, o que me leva achar a minha trailblazer um autentico aspirador!

Quanto a preços, a Raptor é mais cara cerca de 200 euros.
Acabaram de me ligar do stand e os preços são os seguintes (dando a minha à troca):
LTR 450 - 5.350 c legalização (penso q a consigo tirar por 5.000€.
Raptor 700 - 5.850 s/legalização (é q n são agentes oficiais da yamaha, mas como o stand é perto da minha terra se comprar é aqui).

Agora tenho de pensar bem, pois estou a pensar encomendar uma desta já no sabado.

citação:Originalmente colocada por Ribeiro

Fogo, já duas vezes [:0]?! Foi em curva??
Já tinhas tido alguma moto4 ou essa é a primeira??

uma foi pra me desviar de um cromo que se atravessou à minha frente ........
e a outra foi azelhice , numa sessão de peões (acho que fiz uns 10 seguidos , apartir daí perdi-lhe a conta) até que agarrou e me sacudiu de cima dela (o terreno tinha pedra por baixo) [8]

Voltar
Superior