E motos 4, gostam ?

2006317185730_310 055.jpg

Ola a todos .Ja tenho uma polaris sportaman 500 4x4 ha uns anitos mas uma vez nao poder andar com mais ninguem resolvi vende-la e comprar uma com 2 lugares ja homologados dentro da mesma cilindrada ,4x4,susp. independentes,marcha atras,start electrico,mas com alma para subir montes e vales por aí perdidos.Agradeço a vossa amabilidade de me darem umas sugestoes.Um abraço

citação:Originalmente colocada por turgal

Ola a todos .Ja tenho uma polaris sportaman 500 4x4 ha uns anitos mas uma vez nao poder andar com mais ninguem resolvi vende-la e comprar uma com 2 lugares ja homologados dentro da mesma cilindrada ,4x4,susp. independentes,marcha atras,start electrico,mas com alma para subir montes e vales por aí perdidos.Agradeço a vossa amabilidade de me darem umas sugestoes.Um abraço

Bem vindo ao fórum.

Quanto à tua questão, há já no mercado algumas opções de m4 homologadas para duas pessoas.
Alguns exemplos são a Polaris Sportsman X2, a Bombardier Outlander Max e a Arctic Cat TRV.
Se achas que a Polaris que tens (ou tinhas) era uma boa máquina, então não ficarás desiludido com a Sportsman X2.
A Bombardier é também uma excelente opção. Tem das melhores supensões do mercado.

citação:Originalmente colocada por maluco

pessoal das motas4 temos
de combinar um passeio o que dizem.
aguardo resp. ;) ;) ;)

Era engraçado, mas não deve ser fácil reunir o pessoal das m4.
É que são de diversos pontos do país, e possivelmente muito poucos têm atrelado para deslocação a tal evento.

É questão de se pronunciarem.

Eu por mim alinho (embora condicionado pelas datas :().

Esta manhã fiz "o gosto ao dedo" outra vez :D, e lá fui fazer mais um bocado de pó :D:D

E agora sim, dá gosto ver os ribeiros a correr, depois das chuvas das últimas semanas.

kaw241.jpg

kaw242.jpg

Agora a água caí com uma força incrivel lá em baixo. A própria corrente dos dois ribeiros que chegam a esta cascata é bem intensa, embora nas fotos não dê essa ideia.

kaw243.jpg

kaw244.jpg

kaw245.jpg

kaw246.jpg

Belas fotos Mgomes, àgua com fartura e ainda bem. Gostei do teu comentário "e lá fui fazer mais um bocado de pó " ehehehehe, sp a reinar.

boas fotos,no proximo fds tenho que ir dar a volta ao ribeiro das abobreiras para tirar umas quantas fitas que ainda lá estão do passeio transzezere,se quiseres dar lá um saltinho e falar sobre o passeio aqui do forum

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

boas fotos,no proximo fds tenho que ir dar a volta ao ribeiro das abobreiras para tirar umas quantas fitas que ainda lá estão do passeio transzezere,se quiseres dar lá um saltinho e falar sobre o passeio aqui do forum

Combinado.

Depois falamos.

;)

Voltar
Superior