E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por MGomes

Podes crer, estava mesmo cag@da ...

Estava o quê???? Isso não é nada
2006326222036_devil-smiley-037.gif
2006326222036_devil-smiley-037.gif

Já viste o atrelado?

Era este que te falava!!

Já reparei. Era como eu pensava.
;)

Essa "quatrelle" chega até Tomar com a Polaris às costas?

citação:Originalmente colocada por MGomes
Essa "quatrelle" chega até Tomar com a Polaris às costas?

Chegar chega, só tem dois inconvenientes, a gasolina e o tempo de viagem.

Mas ainda bem que falaste do passeio de Tomar, hoje estive a falar com um amigo meu, ele tem andado a ler o fórum e viu uma foto da tua moto junto a uma cascata, ele disse-me que já esteve aí, foi a um passeio com uns amigos a Tomar, ele disse-me que gostava de la voltar e então eu falei-lhe do passeio TT de Tomar, ele disse que queria ir, leváva-mos as duas/três moto4 em cima de uma camioneta dele. Tens alguma ideia de quando será o passeio de Tomar?

A mota já está no "doutor"!

A mota em andamento faz um barulho estranho na caixa, ou será da corrente e cremalheira ou algo dentro da caixa, ele disse-me que ia montar um kit de transmissão novo e depois ia experimentar a mota para ver se ainda faz barulho, se fizer tem que desmontar a caixa para ver o que será...

A mota em andamento faz um barulho estranho na caixa, ou será da corrente e cremalheira ou algo dentro da caixa, ele disse-me que ia montar um kit de transmissão novo e depois ia experimentar a mota para ver se ainda faz barulho, se fizer tem que desmontar a caixa para ver o que será...
tas tramado meu la vao os aerios. :D

citação:Originalmente colocada por maluco

Podes crer, já estou à espera do pior :(

Se for algum problema na caixa será a 1ª vez que leva peças novas, além das de desgaste normal (pastilhas).

Amanhã já devo saber alguma coisa.

citação:Originalmente colocada por maluco

Podes crer, já estou à espera do pior :(

Se for algum problema na caixa será a 1ª vez que leva peças novas, além das de desgaste normal (pastilhas).

Amanhã já devo saber alguma coisa.
nao ade ser nada fica descancado.;)

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Se fosse um moço com juizo tinhas-te ficado pela azul! [}:)]

olha que é pior , se um gajo cái com aquilo , leva-a enrolada nas pernas e parte-se todo :D

EHEHEHE [}:)] [}:)] E depois a pequenita ainda tinha uma conversa daquelas contigo!!! :D

Bom, já tenho novidades acerca da moto4, estive a falar com o mecânico e ele disse-me que o barulho provém da corrente que já tem folga nas anilhas, portanto vai levar um kit de transmissão novo (pinhão de ataque, cremalheira e corrente), além disso ainda vai levar óleo, filtro de óleo e pastilhas, e fica prontinha para o passeio de Tomar![:X][:X]

E com isto só tenho a dizer que nunca mais é dia 6 de Maio [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Se fosse um moço com juizo tinhas-te ficado pela azul! [}:)]

olha que é pior , se um gajo cái com aquilo , leva-a enrolada nas pernas e parte-se todo :D

EHEHEHE [}:)] [}:)] E depois a pequenita ainda tinha uma conversa daquelas contigo!!! :D

uiiiiiii ficava de castigo sem ver os morangos até ao fim do ano [}:)]

Voltar
Superior