E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por bigalx

quando for para rolar a experiência...eu falo contigo...e com o sapina...ele é que é o culpado:Dfoi escolha dele;)

Então, já tens a machine?!?

Em termos de especificações....
37 cv
motor monocilindrico
refrigeração por líquido/radiador
transmissão por corrente + cremalheira + pinhão de ataque
nervosa que se aperta com ela....;)[:p]:D

Quando a tiveres apita...;)

amigos...falem baixinho...venho aqui á procura de especificações sobre uma Polaris Scrambler 400 2x4, alguém tem?[8D]

Encontrei uma revista, na oficina cá do sítio :D, já com uns anitos, com um pequeno artigo sobre a Scrambler 400.
Na próxima semana faço o scan e meto aqui.

;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

amigos...falem baixinho...venho aqui á procura de especificações sobre uma Polaris Scrambler 400 2x4, alguém tem?[8D]

Encontrei uma revista, na oficina cá do sítio :D, já com uns anitos, com um pequeno artigo sobre a Scrambler 400.
Na próxima semana faço o scan e meto aqui.

;)
thank you
;)[^]

citação:Originalmente colocada por Sapina

quando for para rolar a experiência...eu falo contigo...e com o sapina...ele é que é o culpado:Dfoi escolha dele;)

Então, já tens a machine?!?

Em termos de especificações....
37 cv
motor monocilindrico
refrigeração por líquido/radiador
transmissão por corrente + cremalheira + pinhão de ataque
nervosa que se aperta com ela....;)[:p]:D

Quando a tiveres apita...;)

ela tem um punho tipo mota não tem gatilho e até tem espassadores:(
o punho é melhor que o gatilho, isto para um maçarico.como eu?

Isso não te sei responder...

Mas eu prefiro o acelarador como a minha (gatilho), fazemos assim, andas na tua e depois andas na minha e depois vez qual gostas mais, se por acaso preferires o acelarador de gatilho mandas trocar!;)

Em relação às bolachas (espaçadores), ela tem só atrás ou também tem à frente?

Aconselho-te a trocares pelo gatilho.

Quando comprei a minha vinha com o punho rápido, e ao fim de pouco tempo mandei alterar para gatilho. Acho que é muito melhor, e seguro.

O meu irmão, a fazer inversão de marcha numa vinha, ainda com o punho rápido, ao fazer o movimento com a mão para travar acelerou ao mesmo tempo, e o resultado foi ... arrancou uma videira :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Sapina

Isso não te sei responder...

Mas eu prefiro o acelarador como a minha (gatilho), fazemos assim, andas na tua e depois andas na minha e depois vez qual gostas mais, se por acaso preferires o acelarador de gatilho mandas trocar!;)

Em relação às bolachas (espaçadores), ela tem só atrás ou também tem à frente?

frente e trás...ui ui ...espero que caiba na garagem:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

Aconselho-te a trocares pelo gatilho.

Quando comprei a minha vinha com o punho rápido, e ao fim de pouco tempo mandei alterar para gatilho. Acho que é muito melhor, e seguro.

O meu irmão, a fazer inversão de marcha numa vinha, ainda com o punho rápido, ao fazer o movimento com a mão para travar acelerou ao mesmo tempo, e o resultado foi ... arrancou uma videira :D:D:D

gatilho tenho com experiencia a ex-minha mota dágua...agora punhos...só brincadeiras de acelera...
mas gatilho tenho muitas mais horas:D e mergulhos:D

O sistema de gatilho da mota de água creio que é diferente da moto4.
Eu, que não sou exemplo para ninguém uma vez que não ando muito de moto4, na minha, tenho punho rápido pois o gatilho provocava-me dores no poplegar e dificuldades de condução em algumas situações.
Aconselho-te a experimentar o punho rápido e, se te deres bem com ele, coloca um corte de corrente daqueles que têm um cabo para prender ao condutor...
Sempre ficas mais seguro em caso de enventual queda ( que nunca vai acontecer, claro ! )[8)]

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

O sistema de gatilho da mota de água creio que é diferente da moto4.
Eu, que não sou exemplo para ninguém uma vez que não ando muito de moto4, na minha, tenho punho rápido pois o gatilho provocava-me dores no poplegar e dificuldades de condução em algumas situações.
Aconselho-te a experimentar o punho rápido e, se te deres bem com ele, coloca um corte de corrente daqueles que têm um cabo para prender ao condutor...
Sempre ficas mais seguro em caso de enventual queda ( que nunca vai acontecer, claro ! )[8)]

pode ser...isso tb tinha na mota d'agua... quando ia ao mergulho ela parava perto...[:0]
pode ser que me adpte...;)

Vendi o jipe, vou-me meter numa coisita destas...

O que acham da Warrior 350 para primeira moto4?

Fico baralhado, alguns dizem-me que é o ideal para primeira moto4, outros dizem que me vou fartar rapidamente... que me dizem vcs?

Cumps, André.

citação:Originalmente colocada por lopes_andre

Vendi o jipe, vou-me meter numa coisita destas...

O que acham da Warrior 350 para primeira moto4?

Fico baralhado, alguns dizem-me que é o ideal para primeira moto4, outros dizem que me vou fartar rapidamente... que me dizem vcs?

Cumps, André.

Se vens dos jeeps, não compres uma desportiva ( warrior).
Opta por uma utilitária com tracção 2 ou 4 e bloqueio de diferencial.
Se fores atinado e tiveres Euros, começa logo pelo topo de gama ( ficas com mota para sempre ) como a Bombardier 800 ou a nova grizzly 700.
Boa sorte.[:X]

Voltar
Superior