E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por bigalx

o punho é melhor que o gatilho, isto para um maçarico.como eu?

Aconselho-te a trocares pelo gatilho.

Quando comprei a minha vinha com o punho rápido, e ao fim de pouco tempo mandei alterar para gatilho. Acho que é muito melhor, e seguro.

O meu irmão, a fazer inversão de marcha numa vinha, ainda com o punho rápido, ao fazer o movimento com a mão para travar acelerou ao mesmo tempo, e o resultado foi ... arrancou uma videira :D:D:D

concordo contigo e muito perigoso o punho rapido.
se tivermos de nos agarar aos punhos vamos ao tapete e muito giro mas nao vale a pena ter o punho rapido.
so se for para andar em alcatrao.
nos montes aconselho a por de gatilho. e muito melhor.

bigalx nao sei se te lembras do passeio de loures que eu ia dando com a mota no alexander eu tive de-me agarar aos punhos se fosse de punho rapido nao sei o que poderia ter acontecido.

e so uma opiniao minha. ;) ;) ;) ;)

citação:Originalmente colocada por maluco

bigalx nao sei se te lembras do passeio de loures que eu ia dando com a mota no alexander eu tive de-me agarar aos punhos se fosse de punho rapido nao sei o que poderia ter acontecido.

[:0][:0] nem digas nada [xx(], tava eu descansado ali a tirar fotos, passa o maluco e 2 segundos depois aterra ele ali a trás de mim, foi mesmo por uma unha negra. dasssssssssssssse [8)]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

[:0][:0] nem digas nada [xx(], tava eu descansado ali a tirar fotos, passa o maluco e 2 segundos depois aterra ele ali a trás de mim, foi mesmo por uma unha negra. dasssssssssssssse [8)]

Eu vi a cena toda, se a mota dele tivesse punho rápido nem quero pensar no que poderia ter acontecido [8][8)]

Sem dúvida nenhuma que o acelarador por gatilho é muito mais seguro no caso das moto4.

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Eu vi a cena toda, se a mota dele tivesse punho rápido nem quero pensar no que poderia ter acontecido [8][8)]

Sem dúvida nenhuma que o acelarador por gatilho é muito mais seguro no caso das moto4.

ok ok eu percebi... mas ainda voo mt baixinho:D tenho de meter a bela da foto aqui...já com tós e tudo;)

ok ok eu percebi... mas ainda voo mt baixinho:D tenho de meter a bela da foto aqui...já com tós e tudo;)

Eu diria que a tua moto é muito parecida com esta...[:p]

p10800511cw.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)]

ola a todos deste forum! Gostava de saber a vossa opinião sobre pneus traseiros. Tenho 1 scrambler 500 com slacher montados( ate nao é mau de todo em seco, ja em molhado e/ou humdido, simplesmente a mota,nao anda pa frente, ta sempre a patinar) e foram baratinhos :P:). Tava a pensar em 2 modelos os Kenda Claw e os Kenda Dominator. o k acham/aconselham? Não keria gastar + de 30 contos :P. um abraço!

citação:Originalmente colocada por scramblerman

ola a todos deste forum! Gostava de saber a vossa opinião sobre pneus traseiros. Tenho 1 scrambler 500 com slacher montados( ate nao é mau de todo em seco, ja em molhado e/ou humdido, simplesmente a mota,nao anda pa frente, ta sempre a patinar) e foram baratinhos :P:). Tava a pensar em 2 modelos os Kenda Claw e os Kenda Dominator. o k acham/aconselham? Não keria gastar + de 30 contos :P. um abraço!

Mas patina em que piso, alcatrão, ou terra? Cá pra mim é potência a mais!!;):D

E fotos da máquina não há?

Na minha Scrambler 500, a trás ainda tenho os de origem, à frente tenho uns Slacher, mas ainda este ano vou ter que colocar pneus novos a trás, não ligo muito a marcas, quando compro pneus para a moto4 olho mais para o tipo de piso, o que vou comprar para trás são ser do tipo tractor!

Se for em alcatrão é normal que ela não ande, se o teu acelarador for como o meu tem duas posições, on/off, depois é normal que na estrada molhada ela não ande de frente, mas ja se for de lado é uma alegria[:X]
Na Warrior tenho os Dominator, não se portam mal, dão para tudo e duram bem, os outros não conheço...

Eu diria que a tua moto é muito parecida com esta...[:p]

p10800511cw.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)]

tenho de te mostrar as diferenças:D é bem mais largo o eixo traseiro...uiui[}:)]logo á noite

citação:Originalmente colocada por Nestor

citação:Originalmente colocada por Nestor

Alguem sabe o que se passa com o forum quadmania.com?

Existem mais alguns foruns portugueses sobre quads?

Apesar de não estar registado mesmo agora entrei no forúm.

Por que endereço?

Eu entro por aqui: http://forum.quadmania.com/

Aparece tudo branco e a mensagem "Hacking attempt"

não percebo...

Pelo menos hoje está a funcionar.

Sobre quads, esse é o melhor, sem dúvida.

x

bom cá vai
a menina mais nova...eh eh já com tós e tudo:D

2006817221542_tn_IMGP0345.JPG

Eheheheh, bem vindo ao clube :)
Está porreira, e tem a cor certa.
Agora começas a ir ao pão várias vezes ... por dia :D:D

Boa sorte com a máquina, ...

... e juizinho.:D

No inicio da próxima semana já te dou umas infos acerca dela.

;)

Voltar
Superior