Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, como é normal ser banido com menos posts.
até podes nem ir a aula nenhuma, eu só foi a metade e passei, mas depende do conhecimento de cada um e se estuda ou não para o exame.
quem é foi? o teu irmão??? :sh)
no meu tempo eu andei as aulas todas necessárias e nem assim... []
Não é nada normal e ilegal até...estás a ser roubado...nunca na vida dás a matéria toda em 4 aulas, eu na minha escola, é 4 para código especifico de mota e 28 para o código geral, que é o que está na Lei.
Mas normalmente a malta gosta é assim...só fui a exame com meia duzia de aulas e tal, sou o maior...depois na estrada é o que se vê...
Não é nada normal e ilegal até...estás a ser roubado...nunca na vida dás a matéria toda em 4 aulas, eu na minha escola, é 4 para código especifico de mota e 28 para o código geral, que é o que está na Lei.
Mas normalmente a malta gosta é assim...só fui a exame com meia duzia de aulas e tal, sou o maior...depois na estrada é o que se vê...
Mas o "nem assim" foi por nao saberes ou por te expalhares no exame (por causa de faltas de atençao ou das rasteiras)?
eSpalhei-me no exame porque na altura, com 18 anos, tinha a mania que sabia tudo. errei 6, depois chumbei com 4 (foi azar!!9, fiquei fulo e finalmente decidi-me a estudar a sério. passei com 0 erradas! mas a verdadeira carta só a tirei depois de a ter n mão. aí é que ganhei mesmo prática e hoje em dia desenrasco-me muito bem, não me atrapalho e irrito-me com os erros dos outros (após ter tirado a carta tinha uma nova mania, pensava que era imune a tudo e todos, como muitos putos que vejo por aqui sempre que querem ou acabaram de tirar a carta). passados uns anos é que pensamos no que éramos e fazíamos e caímos na realidade de que éramos apenas e tão somente uns putos autênticos com a mania do rei na barriga. :sh)
Nao respondeste ao que te perguntei, mas assumo que foi por nao saberes (umas vez que dizes que depois estudaste e passaste com 0 erradas). Mais razao me das, nao tem a haver com a quantidade de auals que tens mas sim com aquilo que sabes.
Nao é suposto serem só 4 aulas, isso é indiscutivel. Até podes ter a capacidade de memorizar tudo numa só aula extra extra longa, mas isso é raro. Além disso dar mais aulas permite interiorizar melhor conceitos e até perceber dúvidas que noutro contexto não surgem. Ao perder mais tempo a discutir as famosas" mudanças de direcção" vai ter questões que nem te apercebias delas ao falar nisso em 5 min.
Para passar no exame, o que é diferente de saber o código, até basta fazer as centenas de perguntas q existem online, não são necessárias aulas para nada.
O que podes ter a certeza é que mais tarde vais ter dúvidas que não era suposto teres.
Tirei a carta com 10 aulas de código e 10 de condução, mas sabendo o que sei hoje, deveria era ter tido todas.
Nao respondeste ao que te perguntei, mas assumo que foi por nao saberes (umas vez que dizes que depois estudaste e passaste com 0 erradas). Mais razao me das, nao tem a haver com a quantidade de auals que tens mas sim com aquilo que sabes.
Eu estou a tirar a carta A, já tenho a categoria B, a 13 anos e C+E a 7 e a mim disseram que tinha de ir as aulas, e também já conduzo 125 a 5 anos.se for o código especifico para obtenção das categorias A pelos detentores da categoria B!? sim é normal[]