e o madail ?

apartado18

New member
quem é ele? donde veio? é mais um politico profissional?

palavra que não gramo o tipo, penso que está há demasiado tempo na FPF, e no meio de todas as polémicas, conseguem fazer sempre que não é nada com ele, lembro-me do caso paula, lembro-me do fiasco oliveira/coreia, lembro-me que tem arrastado nos tribunais a indemnização do caso very light e não pagou à familia os 30.000 cts (um mês de salário do scolari deve ultrapassar isso em muito)

Outro que tal, com akeles óculos de sol à chulo e cabelo pintado a comer enguias nao sei onde com o Major...tá tudo visto!

Gilberto Parca Madaíl é o presidente da Federação Portuguesa de Futebol

Nasceu a 14 de Dezembro de 1944. Presidente da FPF há mais de 9 anos; é membro cooptado do Comité Executivo da UEFA desde 2004.

Segundo o wikipédia

Se querem saber um pouco mais sobre o Madail, contado por alguém que trabalhou com ele e foi incinerado no fogo de vaidade e desculpabilização que rodeia o presidente da FPF, visitem este blog: http://antonioboronha.blogspot.com . Não é só sobre assuntos ligados á FPF, muito pelo contrario, mas nas entradas que abordam o assunto dá para ver o que é o Dr. Madail!

rplama: é verdade que já estavam a exagerar na conversa mas que esse Sr Madail deve estar tão enterrado como os outros todos, lá deve ser verdade...

Segundo uma entrevista que deu ontem, gosta é de "caldeiradas"!!!

Vão a ver que tipo de peixe; mais ou menos graúdo !!!!!

Este gajo tem a lata de incluir na sua lista para novo mandato na FPF, Dois juizes responsáveis pelo processo apito dourado, e outros dois gajos constituidos arguidos.
Depois de de os media terem conhecimento, os juizes recusaram. Motivo: assuntos pessoais [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
Mas há mais. Tenho um amigo k é policia no Corpo de Intervenção, e no mundial da Coreia/Japão, o chefe de segurança foi um dos superiores deste meu amigo, e diz/gaba-se ele ( superior do meu amigo), que enquanto tiveram lá ele sempre acompanhou a comitiva portuguesa a jantar em restaurantes, onde pagavam 180 contospor pessoa.
A historia do Oliveira se ter aleijado foi numa noite de putice e muito álcool, e eles vieram com a história do passeio na praia [8][8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por kolchak

Este gajo tem a lata de incluir na sua lista para novo mandato na FPF, Dois juizes responsáveis pelo processo apito dourado, e outros dois gajos constituidos arguidos.
Depois de de os media terem conhecimento, os juizes recusaram. Motivo: assuntos pessoais [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
Mas há mais. Tenho um amigo k é policia no Corpo de Intervenção, e no mundial da Coreia/Japão, o chefe de segurança foi um dos superiores deste meu amigo, e diz/gaba-se ele ( superior do meu amigo), que enquanto tiveram lá ele sempre acompanhou a comitiva portuguesa a jantar em restaurantes, onde pagavam 180 contospor pessoa.
A historia do Oliveira se ter aleijado foi numa noite de putice e muito álcool, e eles vieram com a história do passeio na praia [8][8][8][8][8][8][8][8]

Putas e vinho verde no futebol? Não acredito!

Eu acho que o homem se deve manter na FPF

Ahhh e guardem esta minha afirmação e as seguintes para memória futura.

:)

Não esquecer que este homem é o obreiro da grande visibilidade do Futebol Português, dos maiores feitos da selecção, e sobretudo foi um dos motores para que o Euro 2004 viesse para Portugal.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Não esquecer que este homem é o obreiro da grande visibilidade do Futebol Português, dos maiores feitos da selecção, e sobretudo foi um dos motores para que o Euro 2004 viesse para Portugal.

Tambem o Jorge Nno fez pelo FCP

citação:Originalmente colocada por manel666

E o Carlos Cruz também pela vinda do euro2004 para Portugal

Tudo bons rapazes :D

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por manel666

E o Carlos Cruz também pela vinda do euro2004 para Portugal

Tudo bons rapazes :D

Claro !! Não há que duvidar.

Mas Madail ainda tem muito para dar ao futebol deve continuar pelo menos mais um mandato ou dois, e dar continuidade á obra desenvolvida, e quem sabe, trazer a organização do Mundial 2014.
[8D]

Edit - UP

Back