E o Melhor XuNiNg é...

pajero

New member
Malta pop!!! O Xuning anda no ar. Passamos por cada coisa na estrada que nem acreditamos!!! Mas, os jipeiros também abusam. Quero propor o seguinte: vamos ver quem tem as melhores imagens do que se faz em xuning nos jipes.

Aqui vai a minha:

lada%20tuning.JPG

Dai só reconheço .. aspecto de Lada niva com farolins Peugeot

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Dai só reconheço .. aspecto de Lada niva com farolins Peugeot

Aqueles farolins traseiros são claramente Mercedes classe E de 1990

Anda ai uma L200 Bordeaux, 4 portas, com umas imitacoes de entradas de ar nas portas de tras, ailerons, e outras coisas esquisitas.
Gostava de um dia a catar para tirar fotos e postar aqui. Se alguem ja a viu, confirme-me se é real o que vejo ás vezes.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Anda ai uma L200 Bordeaux, 4 portas, com umas imitacoes de entradas de ar nas portas de tras, ailerons, e outras coisas esquisitas.
Gostava de um dia a catar para tirar fotos e postar aqui. Se alguem ja a viu, confirme-me se é real o que vejo ás vezes.

Se tivessemos uma máquina sempre à mão!!!:D Vê-se cada coisa em andamento.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Esse anda aqui pos meus lados (Caneças/odivelas) é bordeaux e tem os farolins trazeiros da nova, ela é de 2000 axo eu, costuma tar no Pereira e Campos em caneças

Back