E os que trabalham de noite...

Tenho reparado que muita gente posta pela noite dentro... estão a trabalhar ou não têm sono ?

E quem trabalha de noite e vem ao Fórum postar ou ler ? Há por aqui muita gente ?

Tenho reparado que muita gente posta pela noite dentro... estão a trabalhar ou não têm sono ?

E quem trabalha de noite e vem ao Fórum postar ou ler ? Há por aqui muita gente ?

Presente! [kiss]
Quando tou "dentro" (trabalho à noite na rua, maioritariamente) consulto e por vezes, posto... [;)]

Eu já trabalhei á noite mas naquela altura este forum nem devia existir, mesmo que existisse não teria hipoteses de andar nos foruns...
Acredito que quem trabalha á noite trabalha mais porque terá que apresentar trabalhos para de manha cedo, a noite parece que passa mais depressa.
Este ano eu foi daqueles que passei férias em casa por cauza da crise:(, cheguei vir algumas vezes aqui ás tantas da noite.

Eu já trabalhei á noite mas naquela altura este forum nem devia existir, mesmo que existisse não teria hipoteses de andar nos foruns...
Acredito que quem trabalha á noite trabalha mais porque terá que apresentar trabalhos para de manha cedo, a noite parece que passa mais depressa.
Este ano eu foi daqueles que passei férias em casa por cauza da crise:(, cheguei vir algumas vezes aqui ás tantas da noite.

nope! no meu caso, trabalho porque não me deixam trabalhar de dia... (tem a ver com o facto de o Dono de Obra querer manter o serviço aos utentes, já na anterior, uma IC qq de Lisboa a Sintra [;)], foi a mesma coisa...)

Não é por minha escolha, diga-se... [8b]

Eu trabalho de noite das 00h00 as 8h00 , costumo por ca andar , postar nem por isso , conforme a disponibilidade e a paciência , mas costumo ler um bocadito de qualquer coisa cá quase todos os dias , já é presença habitual no meu pc ate muito antes de me registrar [;)]

Eu trabalho de noite das 00h00 as 8h00 , costumo por ca andar , postar nem por isso , conforme a disponibilidade e a paciência , mas costumo ler um bocadito de qualquer coisa cá quase todos os dias , já é presença habitual no meu pc ate muito antes de me registrar [;)]
Então já tas a trabalhar, e eu vou dormir bom trabalho então.

Eu sou noctívago por natureza.

Há algures por aí o "tópico da madrugada", onde geralmente quem tem horários trocados vai picar o ponto.

Eu sou noctívago por natureza.

Há algures por aí o "tópico da madrugada", onde geralmente quem tem horários trocados vai picar o ponto.

Eu também, por acaso esta semana tenho estado a trabalhar durante a noite, porque o meu colega que faz as noite está de ferias, em condições normai poucas vezes faço noites mas como também poucas são as vezes que trabalho de manhã por isso ando sempre por aqui até tarde. Gosto mais de estar acordado a noite que durante o dia.

Ás vezes por trabalhar de noite, outras vezes por chegar a casa à 1 e ainda não ter sono (como hoje), outras vezes por estar de folga e não precisar de me deitar cedo.
Mais ler do que escrever porque escreve-se mas ninguém responde :P

Mas trabalhar de noite tem muitos contras, não é muito saudavel, ficamos com o sono trocado, e mesmo dormindo de dia, o descanso nunca é o mesmo.

Eu quando trabalhava de dia , tinha alguns problemas em adormecer a noite , desde que trabalho a noite (alguns anos já) , nunca mais tive problemas em adormecer , meia horita de simpsons ou american dad na fox quando chego a casa e ja está [:D]

Mas sim , de facto o sono diurno não é tão satisfatório , e trabalhar a noite "arrebenta" um gajo todo [s)]

Mas quando as alternativas não agradam tem de ser [;)]

Mais um por aqui..

Desde o tempo de faculdade, em que estudava de noite para os exames, que me habituei a utilizar a noite para fazer tudo aquilo que não consigo fazer de dia incluindo a visita a vários sites e fóruns.
O problema é que ora faço directas ora fico a dormir até tarde e o dia rende menos.
Hoje ainda fui para a cama mas depois acabei por vir para o escritório arrumar umas tretas e fazer uns tradezitos no mercado asiático.

Lá vai ser mais uma directazita...
A namorada é que não gosta nada mas agora tá a dormir e não dá conta, mas amanhã de manhã tou lixado [:D]

Back