É preciso sexo na relação?

Mike121

New member
Pois é pessoal vamos ver o que a maior parte dos users acham.

É preciso haver sexo (qualquer tipo), brincadeirinhas etc, relacionadas com sexo, para que a relação se mantenha???ou apenas o amor sem sexo chega???

PS:procurei na pesquisa mas n encontrei digam de vossa justiça...

O sexo e o afecto são os dois pilares nucleares de uma relação num casal! Se um estiver fraco e sem recuperação a relação cairá, mais tarde ou mais cedo...

Só um aparte, porque aparece isto???

horas7dk.jpg

É fundamental. Não o sexo pelo sexo, mas sim pelo afecto, pelo carinho. No fundo, pelo amor.

Já agora, porque alguém quereria ter uma relação sem sexo (ou sem fazer amor)?

Não sei ao certo onde queres chegar e seguramente a sexualidade é fundamental numa relação mas, e nos casos em que, por qualquer motivo, tal seja difícil ou impossível?

citação:Originalmente colocada por mário silva

Não sei ao certo onde queres chegar e seguramente a sexualidade é fundamental numa relação mas, e nos casos em que, por qualquer motivo, tal seja difícil ou impossível?

Bela questão...ai está a minha dúvida principal...;)

Ora nem mais ;)
Na minha modesta e inexperiente opinião (felizmente nunca passei por isso) acima de tudo tem que haver amor, afecto, intimidade, capacidade de diálogo e, também, sofrimento mútuo.
Muitas das vezes, um qualquer problema de sexualidade deriva de questões psicológicas cuja origem não é independente do parceiro. Logo, mesmo que um problema afecte fisicamente uma das partes a única forma de o ultrapassar é em conjunto.

citação:Originalmente colocada por Mike_121

citação:Originalmente colocada por mário silva

Bela questão...ai está a minha dúvida principal...;)

Certo, não estava a falar em casos em que, por alguma razão, tal não será possível.

Nesse caso compreendo que o sentimento de amor se possa sobrepor...

Mas acho que só se passando por isso é que se pode realmente avaliar.

Gostava de acreditar que sim...

Voltar
Superior