E que tal um campeonato Autohoje Online?

citação:Originalmente colocada por CJSR

Estou todo lixado! Consegui juntar a "massa" toda mais as redtiger para comprar o Viper e não posso porque ainda estou na liga 18. Qual a forma mais fácil para subir de liga? Os treinos aumentam apenas o honor!

trabalhar para ganhar experiencia rei...

Actualizaçao

Componentes:

Liga: 33
Potencia do motor: (41+65)
Carcasa: (50+35)
maneabilidade: (60+44)
Mecanica: (42+14)
Estilo: (33)
Experiencia: (5.168 / 5.475)
Estrutura: (2.860 / 2.860)

citação:Originalmente colocada por Xcuz

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

Pessoal
eu jogo no server 1 e 4
e como no 4 começei agora tenho mais chances de ficar em boas posicoes
Por favor

http://s4.metaldamage.com.pt/c.php?uid=110233

no server 1 sou o CTRPOWA e de top 950 :D
no server 4 sou de top 250 e com a vossa ajuda subia bastante mais visto que voces sao muitos

Cumps ;)

já te atakei algumas vezes...
há muito que nao,mas nao sabia que eras daki...

Se sim nao foi com o viper
e ja agora

Liga: 14
Potencia do motor:
(31+50)
Carcasa:
(29+7)
maneabilidade:
(38+33)
Mecanica:
(31+17)
Estilo:
(20)
Experiencia:
(961 / 990)
Estrutura:
(482 / 573)

Condutores recrutados (Link): 2
Honor: 41.966
Corridas: 371
Vitorias: 205
Derrotas: 164
Empates: 2
Dinheiro ganho nas corridas: 79.326 Dinheiro
Dinheiro perdido nas corridas: 21.461 Dinheiro
Dano causado: 35.436
Dano provocado: 33.884

Keep it cool;)

Pessoal aconteceu me isto
será bug????

bugjs2.jpg

Quem é o fdp do REGO??? Não acredito que o gajo me tenha atacado por pura sorte. Atacou-me 4 vezes e só numa vez ganhou-me mais de 5000€. Troquei o motor V10 pelo V12 e com o resto tunei a potência da minha transit. Este gajo não vai ter descanço!

ALGUEM ME AJUDA COM ESTES PALHAÇOS?? :(

Nome Danos provocados Estrutura
Rocky 542 2.299
haagendazs 163 13

Vencedor: Rocky
Rocky ganhado: 519

CrAzY_CoRsA 204 2.154
haagendazs 174 289

Vencedor: CrAzY_CoRsA
CrAzY_CoRsA ganhado: 1.011

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

ALGUEM ME AJUDA COM ESTES PALHAÇOS?? :(

Rocky 542 2.299
haagendazs 163 13

Vencedor: Rocky
Rocky ganhado: 519
vindo agora de fim de semana apanho com estas provocações

Rocky 226 1.114
panpipe 251 2.148

Vencedor: panpipe
panpipe ganhado: 3.992
[:I]

latino-blade 373 1.477
panpipe 164 2.000

Vencedor: latino-blade
latino-blade ganhado: 778
[8]

Resultado de 3 horas de treino:

Terminaste a pista de treino! Conseguis-te! És o primeiro! O teu patrocinador está contente! Ganhas-te 4506.45 de Honor , 4506.45 de dinheiro e 45 puotos de experiencia!

[^][^][^]

[:X]

citação:Originalmente colocada por panpipe

eu acho que estão todos...

PS.:O xôr peste atacou o meu primo
nunu.gif

:D
bunil de seu nome. [:P]
Mas a culpa é dele. ;)

Bom dia pessoal!
Na verdade peço desculpas por não estar mais vezes aqui presente (mesmo em todo o fórum!), mas faço questão de passar muitas vezes por cá!
Sendo assim aqui vai as minhas especificações.
Um abraço e "boas corridas" para todos vós!

bunil
Nighthawk
Liga: 24
Potencia do motor:(32)
Carcasa:(34)
maneabilidade:(43)
Mecanica:(43)
Estilo: (34)
Experiencia:(2.737)
Estrutura:(1.389)
Condutores recrutados (Link): 0
Honor: 114.519
Corridas: 186
Vitorias: 46
Derrotas: 140
Empates: 0
Dinheiro ganho nas corridas: 13.195 Dinheiro
Dinheiro perdido nas corridas: 32.757 Dinheiro
Dano causado: 12.935
Dano provocado: 22.247

ptartaruga

Liga: 17
Potencia do motor: (33+42)
Carcasa: (33+5)
maneabilidade: (32+37)
Mecanica: (32+17)
Estilo: (32+4)
Experiencia: (1.422 / 1.460)
Estrutura: (566 / 808)
EstatisticasCondutores recrutados (Link): 47
Honor: 70.417
Corridas: 299
Vitorias: 194
Derrotas: 105
Empates: 0
Dinheiro ganho nas corridas: 64.355
Dinheiro perdido nas corridas: 28.526
Dano causado: 32.841
Dano provocado: 27.896

Reparem nas caracteristicas do xXxZAGOxXx

citação:1.. No princípio, Deus criou o aço e a forja . E deles criou o monobloco. E nada mais existia. E Deus juntou o cabeçote com o monobloco, e viu que era bom. E Deus disse: \"Que ronquem os motores, e coloquem nos carros\", e criou a gasolina, o metanol, os pneus Mike Thompson, a turbina e os carburadores Weber de 44 mm.

2.. E Deus disse: \"Que apareçam os carros, e dêem lugar para os motores, e para os bancos em couro e para o kit de NITRO\". Então Deus chamou as máquinas de \"carro\". E não havia ainda pistas nem regulamentos. Mas Deus criou os rachas e os autódromos; e disse- lhes: \"Vão, multipliquem-se e que vença o mais forte\".

3.. E Deus disse: \"Vou criar o preparador, e ele irá preparar os carros e a quantidade certa de gasolina nas câmaras de combustão\". E Deus criou o Preparador, e colocou-o numa oficina; e Deus mostrou a estrutura do motor e disse: \"Podes usar todos os segredos da carburação, do ponto de ignição e as ferramentas possíveis\".

4.. E Deus disse: \"Não é bom para o Preparador estar só\". Ele fez a criatura que iria olhar para o preparador e encher o saco dele, e socar no chão o carro, furar pistão, e entortar as bielas perfeitas que ele faz. E Deus chamou-o \"Piloto\".

5.. Mas o Engenheiro Eletrônico era mais esperto que as outras criaturas de Deus. E o Engenheiro disse para o Piloto: \"Foi mesmo assim que Deus disse, que não podias colocar injeção eletrônica em nenhum carro? Como podes falar de algo que nunca experimentaste? No preciso momento em que ligares o carro e a central eletrônica gerenciar todo o motor, tornar-te-ás igual a Deus. E poderás ganhar de todos e em todas as categorias que quiseres, com um simples toque no botão do NITRO e do BOOSTER, ambos gerenciáveis\". Então o Piloto colocou a Central de Injeção Eletrônica, e disse ao Preparador que era bom.

6.. O Preparador começou a procurar novos \"chips\'s\" e foi procurar Papai Noel. E Deus perguntou- lhe: \"Que procuras?\" E o Preparador respondeu: \"Estou a procura de novos chip\'s perfeitos, que não encontro no mercado nem nas autorizadas\". E Deus disse: \"Quem disse que precisavas de novos chip\'s? Acreditas ainda em Papai Noel ? Branca de Neve? Peter Pan? Mandrake? Colocaste uma Central de Injeção feita com notebook nas coxas ?\".

7.. E Deus disse ao técnico de CHIPS: \"Serás odiado por todas as criaturas. E o Piloto estará sempre zangado contigo. E venderás CHIPS/UNICHIPS de Injeção para todo o sempre, e sempre com faltas de combustível em alta rotação e o ponto de ignição errado\".

8.. E disse ao Piloto: \"A Central de Injeção com chip Papai Noel irá desapontar-te e furar todos os pistões do teu motor; tua sonda sempre estará travada quando precisares de leitura correta; e tua turbina sempre dará menos pressão que o que queres, terás sempre que usar programas portáteis com emuladores para acertar os chips, e irás perder bastante tempo para acertar o ponto e o tempo de injeção, irá adormecer em cima do volante, sonhando com 11.000 rpm num motor que não quebre!!!\".

9.. E disse ao Preparador de chips modelo Papai Noel e Peter Pan: \"Todos os teus motores terão falhas e irás corrigi-los até ao fim da gasolina e dos teus dias\".

10.. E Deus expulsou-os da Oficina e das pistas, fechou a porta e colocou uma placa \"Cuidado com os quebra molas, se ainda tiver molas\".

Por isso é que devemos orar conforme nos foi ensinado:

Mentes do mal que estão preparadas... reconhecidas sejam as nossas maquinas sem chips mágicos Papai Noel.... assim no Turbo como no Nitro, o pega de cada dia nos dai hoje a plena felicidade... abençoai as retas longas e planas... perdoai nossas vitórias assim como nós perdoamos nossos adversários com meios carros... não nos deixe cair a pressão e livrai-nos da Policia. AMÉM!!!

Voltar
Superior